Policia prende Tio Chico em Cambui

A droga estava dentro do padrão Cemig…!

tio-chico-de-cambui Tio Chico se gaba de ter sido o primeiro usuário de crack em Cambuí, no inicio dos anos 90!

Denuncias de amigos ocultos da lei levaram a policia militar ao bairro São Judas Tadeu no meio da tarde deste sábado. Segundo o denunciante, na altura do numero 706 da rua, havia um cidadão usando jaqueta de couro e touca de lã vendendo drogas! Ainda de acordo com o amigo oculto da lei, o traficante escondia a droga dentro do padrão Cemig da casa numero 706-B.
Ao chegar à ‘biqueira’, lá estava o moço de 38 anos, usando jaqueta de couro e touca de lã… Dentro do padrão indicado estava a mer… cadoria! Varias barangas de maconha, de crack e de cocaína.
O moço da jaqueta de couro e touca de lã era Nivaldo Messias Quintino, conhecido pela alcunha de “Tio Chico”. Além de estar praticando o comercio ilegal de drogas ilícitas previsto como crime de trafico no artigo 33 da Lei 11.343, Tio Chico era procurado pela justiça! Havia contra ele um Mandado de Prisão por trafico de drogas.
E lá foi “Tio Chico” de jaqueta de couro e touca de lã para o Hotel do Juquinha!

2 thoughts on “Policia prende Tio Chico em Cambui

  1. Esse e meu parcero de cachimbo ,fumador monstro de crack tem que dar valor para um noia desses ,fuma pedra de verdade eita tio chico veio mata nois de orgulho .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *