Preso o 13º assassino de Pouso Alegre

Jorge Maicon Sales de Freitas, o Thor, foi preso pela PC de Pouso Alegre na cidade litorânea de Caraguatatuba-SP.
Thor - preso

No dia 09 de maio do corrente os moradores do conjunto habitacional popular na Rua Três Corações no bairro São Joao acordaram mais cedo… às seis e quinze da manhã! E acordaram com gritos agonizantes! Os primeiros vizinhos que saíram às janelas ainda tiveram tempo de ver um sujeito moreno de estatura mediana brandindo uma faca de cozinha sobre uma pessoa caída no chão! Os gritos eram do industriário William Dametto, que morreu no local com 15 golpes de faca! O assassino, segundo os próprios moradores contaram à policia depois de criarem coragem, era “Thor”, também morador do conjunto habitacional e figurinha fácil no álbum da policia desde 2011.
O assassino teve coragem e ousadia para esfaquear sem piedade o vizinho, mas não teve coragem para esperar a policia e dar entrevistas… e dobrou a serra do cajuru!
Desde que pegaram o fio da meada do funesto crime os detetives Tiago, Bruno e Samuel, chefiados pelo delegado Rodrigo Tiago Bartoli, não saíram mais da sombra do assassino. Três meses depois apresentaram-lhe as pulseiras de prata da lei.
Jorge Maicon “Thor” estava vivendo belo e formoso na cidade litorânea de Caraguatatuda. E estava vivendo muito bem, obrigado, na companhia de uma garotinha, a qual já está esperando um filho seu! Em três meses na cidade praiana, Thor já foi parar na DP duas vezes, por trafico de drogas, mas sempre voltou para casa, pois usou o nome de um irmão que tem a filha limpa!
Preso nesta segunda feira pela policia civil da Delegacia Regional de Pouso Alegre, Thor nem tentou tapar o sol com a peneira… Contou com o cinismo de sempre como e porque matou o vizinho William. Aliás, cinismo é o que não falta ao meliante Thor! Na reconstituição do assassinato do industriário Alexandre Funchal em novembro de 2014, ele parecia mais um astro de novela do que um assassino psicopata, que matou friamente o jovem só para roubar seu carro e ouvir musicas de funk com as ‘minas’! Thor confessou que matou o vizinho William porque ele teria flertado com uma ficante sua!
E por falar em ‘ficante’, a garotinha com a qual Thor estava, até segunda-feira, dividindo os cobertores e está esperando um filho seu, tem apenas 13 anos! Ou seja: ele cometeu o crime previsto no artigo 217-A do Código Penal… Estupro de Incapaz!
Somando as canas por furtos, roubos, um latrocínio frio, um assassinato e agora um estupro, Jorge Maicon Thor deveria ficar de 40 a 80 anos atrás das grades! Até agora ele mal esquentou as “jegas” por onde passou!

* Conheça um pouco mais a capivara de Thor… Leia aqui no Blog: “ Mark Chapman & Jorge Maicon… Dois crimes e duas medidas!

0 thoughts on “Preso o 13º assassino de Pouso Alegre

  1. Chips, pela sua experiência, vc acha que esse rapaz é o típico caso de um psicopata e acha q ele voltará a matar caso seja solto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *