Cidadão reage a assalto e mata ladrão em Cambui

Como bem definiu o jovem e dinâmico delegado Renato Winiewski, titular da delegacia de policia de Cambuí, aos repórteres! –“ Hoje a cidade viveu um dia atípico”! E põe  atípico nisso! Três assaltos em menos de 8 horas… E um assaltante morto!
O terror na pequena Cambuí, terra dos Moreira Sales, dos Lambert e do morango, começou no meio da madrugada desta segunda, 15! Uma quadrilha fortemente armada atacou simultaneamente duas agencias bancarias no centro da cidade! Os bandidos abriram as portas das agencias na bala! Um vez dentro dos bancos eles explodiram caixas e cofres mas… Não conseguiram abrir os cofres onde supunha estrar ao dim-dim! Frustrados fugiram em dois carros pela rodovia Fernão Dias, deixando um rastro de medo e destruição para trás!
* Mais tarde, por volta de dez da manha, foi a vez de uma funcionária da casa lotérica ficar na mira do trezoitão. Ela e dois colegas de trabalho estavam a caminho do banco levando o malote da casa lotérica para deposito, quando foram abordados por um sujeito alto, magro, com cara de poucos amigos! O moço de cabelos pintados de amarelo sacou uma pistola e … Tomou conta do malote, o qual continha entre cheques e dim-dim, cerca de R$ 70 mil.
Para deixar o local do crime e dobrar a serra do cajuru – e da Cambuava – o assaltante usou uma moto BMW, que ficara nas imediações com um comparsa pronto para fuga.
Mais tarde o piloto da moto BMW de placa FDP – olha que sugestivo! – acabou caindo nas malhas da lei na cidade de Bragança Paulista!
* A policia ainda nem havia recolhido suas redes quando aconteceu o terceiro roubo do dia… Este terminou mal para o assaltante!
Passava pouco das dez e meia da manha quando o cidadão L.S.T., 56, foi abordado por três assaltantes na porta de sua casa. L.T. resistiu à investida dos assaltantes, entrou em luta corporal com um deles e acabou sendo baleado. No entanto, antes de cair ferido, conseguiu tomar a arma do assaltante e matou com a própria arma!
Os outros dois assaltantes que estavam em um Chevrolet Monza velho, dobraram a serra do cajuru deixando o comparsa para trás.
Apesar de ferido, o cidadão que reagiu ao assalto passa bem. O assaltante ferido, cujo nome ainda não foi divulgado pela policia, foi levado para o IML de Pouso Alegre.

0 thoughts on “Cidadão reage a assalto e mata ladrão em Cambui

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *