Assassinato em Ouro Fino

O funesto crime aconteceu no crepúsculo deste domingo, na porta de um boteco no bairro Caneleiras, na divisa do município com Jacutinga!
A policia ainda caça e ainda desconhece os motivos que levaram o cidadão Wenderson Rodrigues Ramos a matar o lavrador Sebastião Generoso, no final da tarde deste domingo. Segundo testemunhas, Sebastião estava com outras pessoas jogando bilhar no bar da Michele, quando ali chegou o assassino. Não houve qualquer atrito ou discussão. Depois de cumprimentar a todos os presentes com aperto de mão, Wenderson ficou por ali. Alguns minutos depois, atendendo a um chamado, deixou o bar, encontrou-se com uma pessoa lá fora, voltou ao bar, e sem mais e nem porque sacou uma faca de cozinha e cravou no tórax de Sebastião. Com a vitima já no chão, diante das pessoas presentes, Wenderson deu-lhe mais alguns golpes e lentamente deixou o local do crime. Quando os ‘anjos do Samu’ chegaram ao local, Sebastião Generoso de 55 anos, já estava morto.
Chamada para registrar o fato e prender o assassino, a policia militar foi informada que Wenderson havia sido visto caminhando pela margem da rodovia MG 290 em direção à Jacutinga. Na tentativa de abordagem, ele teria se embrenhado num matagal à margem da rodovia e mesmo sendo perseguido, não foi localizado.
A policia ainda não tem uma motivação para o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *