Caçadores de Pokémon viram caça em Ouro Fino

A febre da caça aos Pokemons tem levado adolescentes e adultos a situações delicadas nas ultimas semanas! Tem gente que deixa de comer para caçar os bichinhos virtuais! Outro dia havia dois marmanjos se rastejando pelo chão como se estivessem tentando surpreender o inimigo num campo de batalha, na porta de uma delegacia de polícia da capital… Acabaram tomando uma tremenda bronca – e uns puxões de cabelos – dos policiais de plantão.
A caça aos bichinhos faz as pessoas perderem totalmente a noção do perigo. Se roubar celular do bolso da bermuda ou da blusa já era mamão com açúcar, agora então, pegar os celulares da ponta do braço de jovens incautos tornou-se brincadeira de criança…!
Lucas, Daniel e Mateus são as mais novas vítimas dos ladrões de celulares – e de Pokemons!
Ao pé da noite desta quarta feira o trio de adolescentes, moradores de Inconfidentes, foi caçar Pokémon em Ouro Fino. Estavam nas imediações da E.E. Cel. Paiva prestes a capturar os bichinhos quando de repente… Foram capturados! Dois malacos de caras feias surgiram do nada! Um deles exibiu uma faca de cozinha e capturou seus aparelhinhos de caçar Pokemons!
Nem os nomes bíblicos dos três estudantes de agronomia conseguiram salvar seus celulares! Além de os meliantes terem se misturado rapidamente na penumbra da noite fria da cidade abençoada por São Francisco de Paula, quase todos os policias da cidade estavam empenhados com roubo de padaria e tráfico de drogas e não puderam caçar os ‘caçadores’ dos caçadores de Pokemons! O máximo que os garotos Lucas, Daniel e Mateus conseguiram foi uma carona no taxi do contribuinte de volta para a Escola Federal de Inconfidentes… De onde não deveriam ter saído para caçar Pokémon!

0 thoughts on “Caçadores de Pokémon viram caça em Ouro Fino

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *