Roubo na Camara Municipal de Pouso Alegre

Meliantes mantiveram o vigia como refém durante três horas e levaram toda aparelhagem de informática em um carro oficial da própria câmara!

IMG_1098[1]

O roubo aconteceu na hora da assombração: meia noite desta terça feira, 09! Estava o vigia Jose Donizete Marciano na solidão da guarita da Rua Luiz Carlos dos Reis, quando três meliantes encapuzados chegaram à pé. Um deles sacou o trabuco e limitou sua ação à entrega das chaves da Casa de Leis. Obrigado a usar as próprias pulseiras de prata nos pulsos, além de pulseiras de plástico nas pernas, o vigia ficou durante cerca de três horas sob a mira do trabuco do assaltante, ouvindo ameaças de morte. Enquanto isso os dois assaltantes assumiram o plenário e demais dependências do Palacio dos Edis. O discurso inicial eram os cofres: da Camara e do caixa eletrônico ca CEF… Para isso usaram um maçarico! Apesar de trem todo o tempo do mundo para usufruir de suas proprias leis, os meliantes não conseguiram romper a oposição, quero dizer, não conseguiram arrombar os cofres!
Para não perderem a viagem, depois da baderna geral na Casa de Leis, levaram tudo que puderam carregar: Uma mesa de som, um projetor de imagens, uma furadeira elétrica, três computadores, quatro televisores e uma mesa de som! Como estavam à pé, os ratões da Câmara tomaram emprestado o Fiat Uno oficial da casa… O carro foi encontrado algumas horas depois na Rua Graciema de Paula Rios, na divisa do bairro Foch com o velho Aterrado!
Ah, se você for à câmara nesta quarta feira, 10, não vai poder tomar aquele delicioso café por conta do contribuinte… Os ladrões levaram também a máquina de cafezinho!

0 thoughts on “Roubo na Camara Municipal de Pouso Alegre

  1. Alguns dias atrás, um vereador sem noção, comentou em aumentar as estruturas da câmara, para que pudesse atender melhor a população, aí pergunto: Já imaginaram quanto ia ser o gasto – desnecessário – pois a câmara já é suficientemente adequada pelo tamanho da população, agora vem um assaltante e leva o que quer, além de render o segurança, que segurança? se o elemento fica desarmado, tem condições de fazer segurança? antes de gastar um absurdo em construção, investe em segurança, câmara de vigilância, alarmes ou talvez um segurança armado. POIS UM ELEMENTO DESARMADO TEM CONDIÇÕES DE FAZER SEGURANÇA? alguma resposta?.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *