PM prende traficante no Fórum Orvietto Butti

O moço foi sentar ao piano do Homem da Capa Preta para tentar se explicar sobre um BO de trafico, mas já estava condenado em outro!

Tem meliante por aí respondendo a tantos processos em liberdade que nem sabem o andamento deles… De repente, quando comparecem ao Forum para mais uma audiência, saem de lá com as pulseiras de prata, condenado por outro crime!
Esse foi o caso do cidadão Diego Lima Anselmo dos Santos, o vulgarmente conhecido por “Digão” e “Mano do Chá”!
Diego “Mano do Chá” foi preso pela PM no meio da tarde do dia 2 de abril no velho Aterrado. Na ocasião, quando os homens da lei deram o bote certeiro, ele estava na garupa do parça Jeferson Ricardo Lopes Pegoraro levando capsulas vazias e barangas cheias de farinha do capeta. Antes disso, em 2014 e 2015 ele já havia caído nas malhas da lei em São Gonçalo do Sapucaí, também com cocaína, dirigindo motocicleta roubada.
Nesta terça feira quando compareceu ao Forum da Comarca de Pouso Alegre, atendendo intimação judicial, descobriu-se que ele já estava com mandado de prisão decretada.
O mandado de prisão foi descoberto pela Policia Militar, que o reconheceu no álbum dos meliantes e consultou sua capivara.
Digão “Mano do Chá” pegou o taxi do contribuinte no Forum e seguiu direto para o Hotel do Juquinha!

0 thoughts on “PM prende traficante no Fórum Orvietto Butti

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *