Eletricista estupra ‘ficante’ de 14 anos em Pouso Alegre

O abuso aconteceu durante a madrugada deste domingo na casa do eletricista.
No inicio da madrugada de domingo, a senhorita G. de 27 anos, saiu para a balada na companhia do amigo T.A.M., 24 e levaram com eles a amiguinha L.A.P., 14 anos. A mãe da garotinha permitiu que a filhinha fosse pra balada, desde que fosse e voltasse com a amiga G.
E lá foram as duas curtir a ‘naite’! Foram a uma danceteria em frente o cemitério e lá abraçaram dona Severina do Popote. Mas abraçaram tão forte que passaram mal! Na volta para casa, o amigo T. foi dirigindo o carro de G. Mal entraram no carro as duas mulheres caíram nos braços de Morfeu. G. só acordou quando o carro parou na sua garagem e não viu a amiguinha L., filha da sua amiga.
– Ué, cadê a L. – perguntou ela ao amigo T.
– Eu já deixei ela em casa… – respondeu ele.
As oito da manha dona G. acordou com o telefone tocando… Era a mãe da sua amiguinha L., arrancando os cabelos!
– Bom dia G, cadê minha menina?
– Como assim? Eu deixei ela na sua casa de madrugada! Ela não está aí?
– Não…!
Massageando a cabeça por causa da ressaca, G. ligou para o amigo T. Ele então disse que a garotinha havia dormido na sua casa!
Imediatamente G. pegou o carro e foi buscar a amiguinha na casa de T. e a entregou à sua mãe.
Ao receber a filhinha ainda zonza por causa do suco de gerereba consumido de madrugada até passar mal, dona AN percebeu que ela estava sem calcinha, sem sutiã e com marcas de baton e manchas roxas pelo corpo, especialmente nas regiões pudendas!
Questionada a garotinha contou que havia sido estuprada pelo ‘ficante’ T.C.A.
– Nós saímos da danceteria de madrugada, entramos no carro e eu dormi… Quando acordei estava na cama da casa dele. Eu chamei pela minha amiga G. mas ela não estava lá! Eu não queria fazer sexo com ele, mas ele me pegou à força e estuprou…!
T.C.A., 24, admitiu que ao invés de levar a garotinha para casa dela ou da amiga dela, levou para sua própria casa e fez sexo com ela…
– Ela deixou… Eu não sabia que ela era menor de idade… Achei que ela tinha 18 anos! – disse ele.
De acordo com o paragrafo 1º do artigo 217-A, por saber que a garotinha, estava sob efeitos e bebida alcoólica e portanto não poderia oferecer resistência à sua investida, o eletricista poderá pegar de 8 a 15 anos de choque, quero dizer, de cana!

0 thoughts on “Eletricista estupra ‘ficante’ de 14 anos em Pouso Alegre

  1. A mãe deve ser responsabilizada… one ha se viu uma criança de 14 anos indo pra balada…eu nessa idade trabalhava,estudava , brincava de boneca e nunca havia ficado com ninguém! !! Ooo mundo perdido né, eca cada geração fica pior. Na hora de entrar dentro de carro de macho aí tava tudo certo né. …pagou o preço da carona, ou eu sou radical ou não sirvo mais pra esse mundo. Deus abençoe nossos filhos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *