WhatsApp cagueta traficante em Inconfidentes

O aplicativo que serve até para a comunicação entre pais e filhos… Os pais na cozinha e os filhos no quarto ou na sala, de fato veio para ficar! É impossível viver sem ele! Tem mil e uma utilidades! Serve inclusive para a comunicação entre usuários e traficantes de drogas. Só que, às vezes… joga contra!
IMG_1080[1]
Durante abordagem de rotina a um sujeito com pinta de somongó no centro de Inconfidentes, na noite ainda criança de segunda feira, os homens da lei constataram que o jovem  G.C.C. estava ‘limpo’! Mas seu celular estava ‘sujo’… O aparelhinho estava cheio de mensagens trocadas entre ele o amigo Luiz Fernando Martinelli, figurinha fácil no álbum da policia como comerciante de ‘erva e farinha’! As mensagens falavam de uma remessa de drogas recém chegada de Pouso Alegre.
Ao bater na porta da Republica Portelinha, onde estava Luiz Fernando, os policiais viram pequenos objetos voarem pela janela! Eram parte da droga mencionada nas mensagens de WhatsApp! Mas ainda sobraram pequenas porções de maconha e cocaína dentro de casa.
Levados para delegacia regional de Pouso Alegre, Luiz Fernando Martinelli, 18, Augusto Vicente Chagas, 22 e Sergio Gustavo Vitta, 27, juraram de pés juntos que eram usuários de drogas!
Augusto Vicente e Sergio Gustavo salvaram a pele… assinaram apenas o 28 e voltaram para casa. Luiz Fernando, que mal completou 18 anos, mas já estava na mira da policia desde a menoridade, sentou ao piano, assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel Menino da Porteira, em Ouro Fino!
O WhatsApp neste caso marcou gol contra…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *