Supermercado é assaltado duas vezes no fim de semana!

O primeiro 157 nervoso aconteceu na noite ainda criança de sexta feira, 29…
Passava pouco de oito da noite quando a Honda Falcon preta com detalhes brancos parou em frente ao Supermercado Alvorada na junção dos bairros Aterrado, Costa Rios e Foch, e os dois clientes saltaram. Os dois ocupantes da motoca tinham muita pressa… Depois que o primeiro assaltante colocou todas as meninas dos caixa de cabelos em pé diante do trezoitão, o segundo comparsa pegou uma sacolinha do próprio supermercado e passou a fazer a coleta dos caixas.
– Coloque tudo na sacolinha! – disse ele às mocinhas.
Cínica e apressadamente passou pelos seis caixas e arrecadou cerca de R$ 1.500 reais. Uma ninharia para um assalto desta envergadura! Mas era o que havia disponível… E dobraram a serra do cajuru em direção à ‘baixada do Mandu!
O segundo roubo numa loja da mesma rede, aconteceu exatamente 24 horas depois, na Vicente Simões. A dupla chegou de moto pelo estacionamento privativo da loja, saltou e foi direto ao balcão do supervisor, onde se costuma guardar o dim-dim recolhido dos caixas. Apesar da estratégia dos assaltantes, o roubo não rendeu grande coisa… Apenas R$1,800 reais. Com a res furtiva na guaiaca, a dupla retornou ao estacionamento, montou na Honda Falcon preta e dobrou a serra do cajuru.
Pelas descrições passadas à policia militar, tanto a moto Honda Falcon Preta quanto os assaltantes, são os mesmos que assaltaram a loja do Foch…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *