Caminhoneiro assalta lanchonete em Congonhal

Passava pouco da meia noite deste sábado, 28, quando dois cidadãos e um garotinho de 9 anos entraram no “Bar do Tuller” em Congonhal, à quinze quilômetros de Pouso Alegre, encostaram no balcão e mandaram descer as loiras… Geladas! Lá por volta de uma da manhã o mais jovem se afastou do balcão levando o garoto e voltou logo em seguida sem ele. Neste momento o mais velho, que parecia ser o patrão, quase sorrindo, como se fosse pedir mais uma gelada, disse para o ‘barmam’ Jean Luiz…:

– Se eu botasse uma arma em você agora, você passaria o dinheiro prá mim?

Enquanto o ‘barman’ tentava processar a pergunta para responder, o sujeito enfiou a mão por baixo da camiseta e emendou…

– Então passa o dim-dim todo prá mim!

Na duvida se o sujeito tinha mesmo um trabuco por baixo da camiseta, pelo sim pelo não, o barman optou pela decisão menos dolorida… E entregou toda a bufunfa que estava no caixa.

Tão logo embolsou R$ 1.100 a dupla saiu de fininho do bar e dobrou a serra do cajuru. Pessoas que estavam no bar viram quando a dupla virou a esquina e sumiu na madrugada em um caminhão Mercedes Benz L-1113 de cabine amarela.

Uma hora mais tarde a mesma dupla foi abordada do outro lado da serra, na vizinha Ipuiuna! Marcelo Aparecido Gimenes e Rodiney Gabriel Amorin, caminhoneiro e ajudante, residentes na cidade de Tambaú, estavam novamente nos braços da loira… Gelada, em uma choperia da cidade!

O garotinho que antes estava com eles, agora estava solenemente nos braços de Morfeu, dormindo o sono dos justos e inocentes na pousada em que o pai e o ajudante estavam hospedados!

Reconhecidos pela vitima e testemunhas do Bar Tuller em Congonhal, onde cometeram o assalto na cara limpa depois de abraçarem varias loiras e petiscos, Marcelo e Rodiney nem tentaram tapar o sol com a peneira. No seu quarto na pousada em Ipuiuna os policiais aprenderam além do dinheiro roubado no Bar do Tuller, mais dois mil reais, celulares, cheques e três barangas de cocaína.

Ao pé da manha deste domingo, caminhoneiro e ajudante sentaram ao piano do delegado de plantão na Delegacia Regional de Pouso Alegre, assinaram o 157 e mudaram da pousada de Ipuiuna para o Hotel do Juquinha em Pouso Alegre.

O garotinho M.G.G., 09 anos, filho do assaltante Marcelo Aparecido, foi entregue ao Conselho Tutelar de Ipuiuna!

 

Leia daqui a pouco: Mariposa fura ‘balão apagado’ na rodoviária.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *