Aconteceu o 15º Homicídio do ano

Maria do Perpétuo: - Ele me enttrtegou uma faca e falou,"Me mata, senão te mato"!

Maria do Perpétuo: – Ele me entregou uma faca e falou,”Me mata, senão te mato”!

O macambuzio crime aconteceu às três da tarde deste domingo, 29, no interior do quarto da residência do casal Paulo Roberto & Maria do Perpetuo, na Rua Recanto das Águas no bairro Faisqueira em Pouso Alegre.

Maria do Perpetuo Marques Correa,54, contou à policia que esfaqueou o marido no interior da residência, após uma discussão por motivos banais. Foram três golpes de faca de cozinha, dois no peito e um nas costas.

– Nós tínhamos bebido umas pingas, aí começamos discutir à toa. Então o Paulo pegou uma faca e me entregou e falou: “Me mata, senão eu vou te matar”…!

Quando a policia militar chegou ao local, Paulo Roberto Correa, 56, tinha os sinais vitais e recebeu os primeiros socorros dos ‘anjos do Samu’ ainda na residência. Porém, morreu antes mesmo de ser levado para o Hospital Regional.

Maria do Perpétuo Marques esperou a chegada da policia e foi levada para a DP onde sentou ao piano e assinou o 121! Ela não tinha sinais de violência.

Segundo vizinhos, Paulo Roberto e Maria do Perpetuo bebiam com frequência e sempre que bebiam brigavam e faziam barulho na residência.

– Todos os dois sãos eram muito bons vizinhos… Mas quando bebiam…!!! – comentou um vizinho.

O assassinato de Paulo Roberto, foi o 15º do ano na cidade, o segundo num mesmo dia, fato até então inédito em Pouso Alegre!

0 thoughts on “Aconteceu o 15º Homicídio do ano

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *