PM prende ladrões de postos de gasolina

Rodrigo...

Rodrigo…

Estava o funcionário do caixa do Posto Dom Pedro no bairro Cruz Alta, às margens da Fernão Dias, quieto no seu canto, ao pé da noite dessa sábado, 28, quando ali chegou um sujeito nervoso e apressado querendo dim-dim. O moço de capacete cor de rosa sacou um pequeno trabuco Rossi 22 niquelado e fez a proposta indecorosa…

– Perdeu Mané… Passa a grana e ninguém se machuca!

Como o assaltante tinha muita pressa e pouca paciência, o funcionário tratou de entregar logo a bufunfa do caixa e seu celular. Satisfeito com o atendimento do caixa, o assaltante saiu rapidamente do posto e montou na garupa do comparsa que o esperava ali perto numa motocicleta Honda Twister vermelha… E dobraram a serra do cajuru pela rodovia Fernão Dias!

Assaltante Alessandro Dantas  Mais rápido do que o ‘mar de lama da barragem Samarco’, a noticia do roubo corriqueiro ao Posto Dom Pedro do Cruz Alta se espalhou via radio da PM na região. Mais tarde, às 23h30 o sargento Almeida e seus pupilos Lima e Palma avistaram a Twister vermelha parada no semáforo da Dr. Lisboa defronte o quartel do 17º DPM em Pouso Alegre. Percebendo que a casa iria cair o garupa tentou esconder a placa da moto e o piloto da Twister engatou terceira e riscou as ruas da cidade costurando o transito e furando sinais! A perseguição terminou dez minutos depois no Jardim Canadá. Alías, dez minutos e alguns segundos, pois antes os policiais tiveram que correr à pé atrás do garapeiro da moto!

 

A fuga cinematográfica pelas ruas da cidade tinha um bom motivo! O piloto da Twister vermelha, Alessandro Dantas Pereira, 31, residente no Bairro Cruz Alta, e seu garupeiro fujão e vizinho, Rodrigo Menezes da Silva, 19, eram os mesmos que haviam feito a fita no Posto Dom Pedro poucas horas antes.

Assaltante Moto No inicio da abordagem eles estavam irredutíveis e juraram de pés juntos que eram inocentes. Até que depois de um tete-a-tete com os policiais, amoleceram… E confessaram o roubo! Amoleceram tanto que confessaram logo três roubos! O de ontem no Posto Dom Pedro; um no Posto Dom Pedro II no dia 22 de novembro e outro no Posto da Gruta em Estiva no dia 23 de novembro!

As provas do crime estavam na residência de Alessandro. Lá, com anuência do pai do assaltante, os policiais vasculharam o quarto do moço e encontraram o revolver Rossi 22, os capacetes usados nos roubos, 04 aparelhos de celular também ‘cabritados’ e a res furtiva tomada horas antes no caixa do Posto do bairro Cruz Alta, R$1.039! A bufunfa estava bem escondidinha num local acima de qualquer suspeita… Dentro de uma bíblia sagrada!

Assaltante capacete  Rodrigo & Alessandro, os assaltantes da Twister Vermelha do bairro Cruz Alta, saíram de cena… Depois de sentarem ao piano e assinarem o 157, pegaram o Taxi do Magaiver para o Hotel d Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *