Roubo na Padaria Marcos

O primeireo assaltanet rendeu o entregadodr de pães nomomento que ele voltava da entrda ao lado

O primeiro assaltante ficou ao lado deste portão esperando a volta do entregador de pães…

Como faz cotidianamente, às seis da manha desta sexta, 27 o padeiro João abriu o portão ao lado da Padaria Marcos e foi até a casa nos fundos onde moram os patrões levar o pão quentinho. No momento em que voltava para a padaria, ainda no corredor de acesso à residência, João foi abordado por um sujeito claro de estatura mediana e foi obrigado sob a mira de trabuco a voltar para casa dos patrões. Segundo João, o assaltante teria chamado um comparsa que esperava lá fora e dito:

– Pegue a chave! – Se referindo a uma ‘micha’…

Em poucos segundos o assaltante abriu a porta da sala da casa, usando a micha e entrou!

Dona E. despertou dos braços de Morfeu com o barulho da fechadura se abrindo e quando colocou a cara na porta para ver o que era, o assaltante já estava entrando na sala. Percebendo que se tratava de roubo, num gesto rápido ela trancou a porta do quarto e se trancou no banheiro. Tudo inútil! O assaltante claro, de estatura mediana, com um trabuco na mão, abriu a porta do quarto no bico da botina e ameaçou abrir a porta do banheiro na bala se ela não abrisse!

Os assaltantes queriam a chave do cofre que fica na cozinha. Estando E. e a vó já dominadas, e, diante das ameaças dos ladrões de transformar o assalto em sequestro, E. entregou a chave do cofre.

Enquanto o assaltante gordo e claro e outro magro e moreno abria o cofre e consumava o roubo dentro da casa, uma garota magra, morena baixa de cerca de 20 anos, cuidava para que a funcionaria da padaria, na frente da casa, não desse o alarme.

– Ela me levou para os fundos da padaria e me trancou no banheiro – disse a balconista R.

Concluído com sucesso o assalto, os ladrões, dois claros e gordos e um moreno e magro e a garota baixinha foram embora levando cerca de R$ 50 mil do cofre da residência. Levaram também celulares e deixaram a padaria trancada com a chave por fora e o companheiro de E. amarrado dentro do próprio quarto.

Juntando as informações de todas as cinco vitimas, os assaltantes eram quatro e fugiram em dois carros, um Toyota Corola e um Fiat Palio.

Até o momento a policia ainda encontrou o fio da meada…!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *