Ladrões furtam TV da quadra Bola de Ouro

Arnaldo & Richard, os ladrões que fizeram a a tabelinha para furtar a TV da quadra Bola de Ouro tropeçaram na entrada da baixada do Mandu e receberam o cartão vermelho...!  O único titulo que vão ganhar é o troféu abacaxi - espinhento e azedo - do Hotel do Juquinha!

Arnaldo & Richard, os ladrões que fizeram a a tabelinha para furtar a TV da quadra Bola de Ouro tropeçaram na entrada da ‘baixada do Mandu’ e receberam o cartão vermelho…! O único titulo que vão ganhar é o troféu abacaxi – espinhento e azedo – do Hotel do Juquinha!

O roubo na quadra esportiva Bola de Ouro aconteceu no final da madrugada desta sexta, 27, na Avenida Perimetral. E teve uma pequena e atenta plateia! Enquanto os ladrões roubavam a TV da quadra esportiva, policiais assistiam sua jogada através do canal “Olho Vivo” instalado nas imediações! Em poucos minutos o juiz entrou em campo, quero dizer, os policiais entraram em cena e deram cartão vermelho para os ladrões!

Para entrar em campo, desculpem, nas dependências da quadra, os ladrões pularam o alambrado e arrancaram a TV Sansung plasma display preta, 60 polegadas da parede. A parte mais difícil foi passar a res furtiva por cima do alambrado. Eles foram vistos quando atravessaram a Avenida Perimetral levando a TV quase do tamanho de um campo de futebol. Ainda na penumbra da madrugada o trio se embrenhou no matagal em direção ao “baixada do Mandu’! Foi ali no matagal atrás da igreja evangélica que dois dos ladrões tropeçaram na bola e caíram nos braços da lei.

Apesar de terem participado ativamente da tabelinha no furto da TV, jogada que seria impossível para uma pessoa só, devido o seu tamanho, Arnaldo e Richard ‘acham’ que são inocentes!

– Eu só dei uma mãozinha para o Baiano para ele atravessar a avenida com a TV – comentou Arnaldo – que não é o Cesar Coelho capacho do Galvão!

– Eu estava no lugar errado na hora errada… – emendou Richard repetindo a corriqueira frase feita.

 

A TV  - ligeiramente contundida - com a tela trincada voltou para a Quadra Bola de Ouro!

A TV – ligeiramente contundida – com a tela trincada voltou para a Quadra Bola de Ouro!

Arnaldo Heleno Rezende, 30, morador do bairro Por do Sol em Silvianopolis e Richard de Oliveira, 26, natural de Jacutinga, há seis anos morando na rua, terão uma nova casa para morar… A partir desta sexta, 27, eles terão que assistir aos jogos através do uma TV bem menos imponente no Hotel do Juquinha!

Ah, e o tal Baiano que conseguiu chegar aos vestiários, coloque as barbas de molho pois a qualquer momento poderá cair da arquibancada…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *