Andarilho estupra garotinho de 6 anos

DSC06463O crime foi descoberto pela avó do garotinho quando ele chegou em casa por volta de cinco da tarde se queixando de dores na região anal. Questionado ele contou que estava brincando na rua e ao passar perto da casa do cidadão Jose Vital, foi puxado pelo braço e levado para o interior do seu barraco no final da Avenida Airton Sena. Lá, após ser despido, Jose Vital introduziu o pênis nas suas nádegas e depois o obrigou a fazer sexo oral com ele. Antes de deixa-lo ir embora, Jose Vital fez ameaças com os dizeres:

– Se você contar para alguém eu vou ‘buscar’ sua família!

R.A.C.B. 6 anos, foi assistido por uma conselheira tutelar e encaminhado para o pronto socorro do Hospital Regional Samuel Libânio onde passou por exames e recebeu medicação preventiva.

Levado para a delegacia de policia, Jose Vital Filho, 53, negou as acusações do garoto.

– Eu vi mesmo esse garoto no portão da minha casa, mas eu não ele deixei entrar… Com tantas mulheres por aí, porque eu iria pegar uma criança? – disse ele com escarnio!

As evasivas do pedreiro tarado não foram suficientes para livrá-lo das grades. Jose Vital Filho sentou ao piano, assinou o 217-A e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

DSC06452 Enquanto o estuprador sentava ao piano do paladino da lei, moradores revoltados com o crime jogaram gasolina e atearam fogo no seu barraco. Os Bombeiros foram chamados e rapidamente debelaram o incêndio. No entanto houve queda do telhado da cozinha e destruição parcial de outros dois quartos do barraco ainda em construção na beira do rio Sapucaí Mirim. No momento do sinistro estava no local o irmão de Jose Vital, Arlindo Vital, 47. O mesmo não ficou ferido!

Os irmãos Vital, nascidos em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, embora executem trabalhos de pedreiro e servente nas imediações do bairro Arvore Grande, são pouco mais do que andarilhos. Se o estuprador não tivesse sido preso no final a tarde de ontem, certamente o crime ficaria impune!

 

2 thoughts on “Andarilho estupra garotinho de 6 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *