Policia prende assassinos do gesseiro

Bruno, o baixinho, é o chefe da quadrilha de ladrões de moto; O de camisa branca é Sergio Diovane, intrujão da moto roubada do Cesar; Gabriel é o que fo reconhecido pelo gesseiro e deu os golpes; O Gordinho é o 'dimenor' L.F... Todos estão por conta do contribuinte no Hotel Recanto das Margaridas.

Bruno, o baixinho, é o chefe da quadrilha de ladrões de moto; O de camisa branca é Sergio Diovane, intrujão da moto roubada do Cesar; Gabriel é o que foi reconhecido pelo gesseiro e deu os golpes; O Gordinho é o ‘dimenor’ L.F… Todos estão por conta do contribuinte no Hotel Recanto das Margaridas.

Desde que foi comunicada do latrocínio do gesseiro Cesar Jose de Carvalho, ao pé da manha desta terça na cidade de Conceição dos Ouros, a policia não descansou enquanto não colocou as pulseiras de prata nos assassinos. Foram quase quatro vinte e quatro horas de perseguição e outras tantas para esclarecer o crime, sentar os assassinos ao piano e manda-los para o xadrez!

O fio da meada foi a informação de um amigo oculto da lei que diz ter visto um dos suspeitos tentando esconder a arma do crime em um pasto nas imediações de sua casa. Para a prisão dos suspeitos foi um pulinho!

O primeiro suspeito a receber a visita dos homens da lei foi o furador de poço Bruno Henrique Costa, residente no Bairro Santa Barbara em Conceição dos Ouros. A entrada em sua casa foi autorizada pelo Homem da Capa Preta da Comarca de Cachoeira de Minas. Lá os policiais encontraram os indícios do crime, tais como roupas e sapatos sujos de barro e gesso e dois amortecedores de moto!

Interpelado sobre o que fizera na noite anterior, Bruno Henrique respondeu que ficara em casa assistindo filmes na companhia dos amigos Lucas e Gabriel. Era quase isso… Na verdade eles passaram parte da noite ‘participando’ de um filme… De terror!

 

Pedaços de caibros...

Pedaços de caibros…

Lucas e Gabriel foram localizados em um pasto não muito distante dali e como haviam esquecido de combinar o álibi com Bruno, caíram em contradição. A seguir os policiais localizaram na beira de um mato vários pedaços de caibros  e uma faca quebrada com manchas de sangue  e gesso, usados no assassinato de Cesar.

Com a casa caída, Bruno tentou empurrar toda a responsabilidade para os parceiros Lucas e Gabriel. Quanto à moto roubada do gesseiro ele disse que estava na posse do intrujão Sergio Diovane Braz, morador da cidade de São Bento do Sapucaí. Já no final da noite os policiais apresentaram as pulseiras de prata à Diovane no bairro Canta Galo na cidade serrana e recuperou a moto roubada.

Segundo a policia apurou, o roubo foi cometido pelo trio Bruno Henrique Costa, 18, Gabriel Fernando da Fonseca, 18 e L.F.A.P. 17, todos residentes no município de Conceição dos Ouros. Os assassinos usaram os pedaços de madeira da própria fabrica de gesso – usados para fazer escoras – para golpear a vitima por todo corpo, especialmente na cabeça, conforme necropsia.

– Era apenas para levar a moto, mas o Cesar me reconheceu… Aí eu tive que bater na cabeça dele com o pedaço de pau – confessou Gabriel Fernando da Fonseca.

O gesseiro Cesar foi inicialmente atacado com uma faca e recebeu alguns golpes superficiais nas costas, como mostram a necropsia, mas a faca se quebrou!

 

Moto roubada do Cesar.

Moto roubada do Cesar.

Logo depois de matar o gesseiro, Bruno foi levar a moto roubada para o intrujão na cidade São bento do Sapucaí. De manhãzinha Sergio o trouxe de volta para Conceição dos Ouros na mesma moto roubada. Na ocasião sugeriu e ajudou os assassinos a queimarem as roupas usadas no crime no inicio da madrugada. Isso faz dele participe de todo o crime. Como não existe crime perfeito, esqueceram de queimar todas as provas do crime!

Segundo policiais civis de Cachoeira de Minas, que participaram ativamente da caçada aos assassinos do gesseiro, a quadrilha de ladrões de motos composta por Bruno Henrique,L.F., Gabriel Fernando e Sergio Diovane há meses vinha sendo investigada pelos policia da comarca. O quarteto é suspeito de dezenas de furtos de motos na região do polvilho! Agora o caldo engrossou!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *