Drogas e celulares no Hotel do Juquinha

Droga Suapi II Era cerca de dez e meia da manhã desta terça quando os agentes do Hotel do Juquinha perceberam que os 07 presos que trabalham na fabrica de blocos no pátio do presidio estavam todos com pinta de somongós! Enquanto mantinha os olhos bem abertos na fabrica, ele chamou reforço para uma vistoria no local. E… Surpresaaaaa!!! 137 barangas de maconha e 12 aparelhos de celular com os respectivos carregadores e uma bateria estavam ao alcance dos presos, prontinhos para entrar no presidio!

O material, que no presidio custa no mínimo mil por cento a mais do que nas biqueiras, estava embalado e embrulhado em forma de ‘tijolo’… Tres tijolos. Em meio aos tijolos!

 

Igor... A droga é do "Pingo"

Igor… A droga é do “Pingo”

Todos os sete presos-funcionários da fabrica foram levados para o quartel da PM para o registro do BO. Igor Henrique Fidelis assumiu a paternidade dos três ‘tijolões’…! Mais tarde, longe de olhares indiscretos, no escurinho do cinema, quero dizer, na delegacia de policia,  Igor resolveu falar a verdade…

– Eu sou o ‘laranja’, doutor! O kit não é meu, não. É do Pingo! Eu só falei que era meu porque eu estava sendo ameaçado!

Wagner Pereira Plaza Junior, o Pingo, membro da quadrilha da Rainha Mara, condenado há mais de dez anos de cana por trafico e formação de quadrilha, está preso desde 2010! Ele n]ao estava entre sete presos fabricantes de blocos!

Igor não informar como a droga e celulares chegaram até a fabrica de blocos no pátio interno do presidio. Mas sabe como iriam entrar nas galerias.

– Depois do expediente os presos levam a droga para dentro, na boca! Os celulares entram no fi-ó-fó! – informou o laranja!

 

Wagner "Pingo": Se comprovar que a droga é dele, poderá ganhar mais 5 anos de estadia gratuita no Hotel do Juquinha!

Wagner “Pingo”: Se ficar comprovado que a droga é dele, ele poderá ganhar mais 5 anos de estadia gratuita no Hotel do Juquinha!

Pelos celulares o responsável assina um TCO e pode perder benefícios durante o cumprimento da pena. Já a droga dá direito a mais 5 anos de estadia gratuita no Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *