Latrocínio em Conceição dos Ouros

Cesar morreu por traumatismo craniano em virtude das pauladas

Cesar morreu por traumatismo craniano em virtude das pauladas.

O sinistro aconteceu no inicio da madrugada desta terça, 24, no bairro Santa Efigênia, zona rural de Conceição dos Ouros, capital do polvilho.

Cesar Jose de Carvalho mal havia iniciado seu turno de trabalho na fabrica de gesso, quando foi surpreendido pelos ladrões. Ele tentou defender o patrimônio e lutou bravamente com os assaltantes, mas foi vencido. Cesar morreu com vários golpes do que parece ser, pelos ferimentos, um pedaço de caibro, em quase todo o corpo, principalmente na cabeça, sofrendo traumatismo craniano.

O crime foi descoberto e comunicado a policia pela manhã. Desde então a policia militar está perseguindo os assassinos. Além da motocicleta, o patrão de Cesar não soube informar o que mais foi levado da fabrica de gesso, pelos latrocidas.

Até as cinco e meia da tarde desta terça, com dois suspeitos na mira, a policia ainda não havia concluído as diligencias.

O corpo do gesseiro Cesar Jose de Carvalho, 52 anos, passou por exame de necropsia no IML de Pouso Alegre e foi liberado para a família no inicio da tarde.

 

* Leia daqui a pouco: Cebolinha caiu de  novo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *