'Formiguinha’ da Borda levava drogas na cueca

formiguinhaPassavam os homens da lei pela MG-290, saída para Borda da Mata, ao pé da noite deste domingo, 22, quando avistaram o garotão Egrerton Aparecido Constantino no ponto esperando o ônibus para a cidade do ‘Chiquinho’. Egrerton, 19, além da ‘pinta’ de somongó, havia sido preso no dia 14 de agosto do corrente na ‘pracinha dos nóias, – também conhecida como Praça Jorge Beltrão – em Pouso Alegre com mais três pessoas portando drogas! Por esta razão resolveram abordá-lo e dar a geral!

E mais uma vez o paranaense morador de Borda da Mata levava drogas! Cinco barangas de pedras beges fedorentas, quatro de farinha do capeta e nove de erva marvada! A droga estava discretamente escondida na cueca do formiguinha!

– Eu comprei tudo de um desconhecido na rodoviária por R$80… Sou usuário! – explicou o Egrerton.

Pode até ser usuário. No entanto, são poucos os que usam maconha, cocaína e crack ao mesmo tempo! De qualquer maneira, o delegado de plantão não acreditou! E o jovem Egrerton sentou ao piano e assinou seu segundo 33 formiguinha em três meses e  foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *