PM procura droga e acha trabuco no Santa Edwiges

Wesley Thales... : A arma é do meu irmão!

Wesley Thales… : A arma é do meu irmão!

Passava o sargento Almeida e seus fieis pupilos, sd. Palma e Lima, pela rua Benedito de Carvalho no bairro Santa Edwiges, no meio da tarde desta quinta, 19 quando avistaram o cidadão Wesley Thales Silva de Oliveira com pinta de somongó sentado defronte sua casa. Como o local tem sido citado frequentemente como ‘biqueira de drogas’, resolveram abordá-lo! Embora não levasse nada de ilícito na algibeira, Wesley Thales continuava suando frio!

Os experientes policiais que naturalmente conhecem o velho ditado que diz: “quem deve teme… e treme”, continuaram as buscas nas imediações! Não demorou encontraram uma baranga de maconha mocosada no padrão e energia elétrica da residência de Wesley!

Wesley cano Instalado o estado de flagrância, os policiais adentraram casa do moço à procura de mais alguma coisa ilícita! Drogas não acharam, mas encontraram um revolver calibre 38, sem marca, sem numero de serie e duas munições. A arma estava escondida dentro da espuma de um colchão estendido no chão do quarto!

Wesley Thales ainda tentou tapar o sol com a peneira dizendo que a arma e a droga pertencem a um irmão que estava ausente! Não tapou!

Wesley Thales Silva de Oliveira 25, recebeu as pulseira de prata da lei, desceu no taxi do contribuinte para a delegacia de policia, sentou ao piano e assinou o 12 da 10.826 e o 28 da 11.343!

Embora já tenha assinado anteriormente o 330 e o 147 do CP, o 306 do CTB e o 28 da 11.343, é a primeira vez que ele vai se hospedar no Hotel do Juquinha, pomposo prédio que ele avista todo dia da rua da sua casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *