PM prende ladroes de moto no São João

 

Alex foi preso duas vezes este ano pelo mesmo crime... Trafico de drogas! Dia 03 de março e dia 21 de junho. Está em liberdade condicional desde o dia 22 de outubro! – ““Menor” & “Ferrugem” caem do cavalo na festa do peão”!

Alex foi preso duas vezes este ano pelo mesmo crime… Trafico de drogas! Dia 03 de março e dia 21 de junho em Borda da Mata.  – ““Menor” & “Ferrugem” caem do cavalo na festa do peão”! Está em liberdade condicional desde o dia 22 de outubro!

O crescente furto e até roubo de motos em Pouso Alegre nos últimos meses tem deixado o cidadão de cabelo e a policia de orelha em pé! São tantos os crimes desta natureza que ao ladrões, embora ajam sempre na surdina protegidos por capacetes, acabam deixando rastro!

E foi seguindo a trilha deixada pelos meliantes que a PM chegou a dois deles na ultima segunda feira. Quando levantavam a lebre no bairro São João, foram informados por amigos ocultos da lei que na Rua Coleirinha os gêmeos Alex e Alexandre Reis Custodio estão em constante movimento com motos.

– Eles chegam correndo com uma moto de uma cor e no dia seguinte saem com a mesma moto com outra cor…! – Dizia o informante.

Ao vistoriar o quintal dos irmãos, os policiais encontraram varias peças e acessórios de motos de modelos diversos e duas motos, uma Honda Bros vermelha e uma Honda Biz verde recém pintadas de outra cor. A Honda Bros vermelha, furtada no dia 11/11 já estava com o chassi raspado e pintada de azul! A Biz verde, furtada no dia 15-11, estava pintada na cor azul, cuja tinta ainda estava fresca!

Enquanto cumpria a diligencia na casa de Alexandre, um terceiro guampudo pertencente à quadrilha se aproximou do local. Ao perceber que a casa estava desabando o guampudinho ‘dimenor’ conhecido pela alcunha de “Pitanga”, abandonou uma moto Honda Titan verde numa rua próxima e enfurnou-se em sua residência na Trav. Uberlandia. A Titan verde havia sido furtada no dia 12 de novembro.

No quarto do meliante Alexandre os policiais encontraram um revolver calibre 32 e uma touca ninja, arma e petrecho comumente usados em assaltos cidade afora.

Segundo vizinhos, no inicio da operação na Rua Coleirinha, dois passarinhos saíram voando! O ‘dimenor’ alcunhado “Neném” – parceiro do Tatá – e o gêmeo Alex Reis Custodio. Na fuga saltando muros e quintais, Alex deixou para trás uma CNH adulterada, com sua fotografia!

No frigir dos ovos a policia militar apreendeu três motos roubadas, um revolver e uma CNH adulterada e prendeu Alexandre Reis Custodio e “Pitanga”!

A policia civil vai agora investigar a participação da quadrilha em outros furtos de motos e roubos a estabelecimentos comerciais na cidade. Alex Reis Custodio e Neném que coloquem as barbas de molho!

Alex, Alexandre, Pitanga e Neném não são os únicos ladrões de motos de Pouso Alegre. No entanto, por ora os motociclistas da cidade podem respirar um pouco mais aliviados…!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *