Lucas Gamero saiu da cadeia

Momento emq ue Lucas deixava o Hotel do Juquinha. (Foto;Reprodução EPTV)

Momento em que Lucas deixava o Hotel do Juquinha, ladeado pelos seus advogados. (Foto: Reprodução EPTV)

Lucas passou exatamente uma semana atrás das grades, enquanto a policia civil de Extrema buscava indícios e provas que o ligassem ao assassinato da namorada, ocorrido no dia 23 de outubro. Além da situação complemente obnubilada, ele havia sido acusado pelo seu namorado e patrão Beto Freire, de estar envolvido no crime.

A prisão do casal Valdeir e Rosa, que ‘arrebataram’ Larissa na rodoviária na tarde do monstruoso crime e a levaram para a casa de Beto Freire, foi fundamental para isentar Lucas no imbróglio…

– Não havia ninguém no local do crime além do Beto – Disseram Valdeir Bispo e Rosiane Rosa.

Segundo levantamentos dos policiais civis, durante o sequestro e assassinato de Larissa, Lucas estava na loja do empresario em outro ponto da cidade, na qual trabalhava.

– Ele teria sido ‘enrolado’ por Beto através do celular, para continuar na loja, pois ele – Beto – estava resolvendo uns probleminhas em casa e mais tarde iria para a loja! – disse um dos policiais que investigaram exaustivamente o caso.

O álibi e bom. No entanto as investigações continuam. A policia quer saber se Lucas ao menos sabia o que iria acontecer e, se, depois do acontecido, ele ficou sabendo do crime.

Beto Freire e Lucas Gamero sentaram frente à frente na tarde desta quarta, 11, diante do delegado Waldemar Lidio na Delegacia Regional de Pouso Alegre. Durante a acareação Beto Freire permaneceu cabisbaixo e calado. Não disse uma palavra. Não voltou a acusar Lucas de participação no crime.

Lucas Gamero deixou o Hotel do Juquinha na noite desta quarta feira, 11, onde seus advogados o esperavam. Magro, abatido e sem os cabelos que lhe davam o ar de modelo, ele se mudou imediatamente para São Paulo onde aguardará em liberdade o desfecho das investigações!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *