Caso Larissa… Mais prisões!

Lucas e Larissa       O caso que assustou, comoveu, chocou, indignou e revoltou os moradores de Extrema e movimentou a imprensa da região e de boa parte do Estado nas ultimas semanas está perto de chegar ao fim. O casal que teria executado a jovem estudante em troca de R$ 1 mil no dia 23 de outubro, a mando do amante do seu namorado, e jogado o corpo numa mata da Serra do Lopo, foi preso na noite desta segunda em São Paulo.

Neste momento o casal está sendo ouvido pelo delegado Waldemar Lidio Gomes na Delegacia Regional de Pouso Alegre. No final da tarde o delegado dará uma coletiva à imprensa.

Apesar de o crime estar esclarecido desde a ultima terça feira, 03, conforme publicado aqui no Blog, com o encontro do corpo na mata, e da prisão do mandante do crime, o empresário da moda Beto Freire e do seu amante e namorado de Larissa, Lucas Gamero, o que a população e principalmente a família de Larissa quer saber, é:

– Até onde vai o envolvimento do namorado Lucas Gamero no sequestro e assassinato da namorada!

Neste momento o cauteloso delegado, que já havia pedido a prisão temporária de Lucas, está obtendo respostas! Logo mais, no final da tarde, ele vai contar o que apurou!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *