Caiu mais um 'motodrogas'…

GlaTudo começou na Avenida JK no Bairro São João quando os componentes da ‘arca de Noé’ avistaram um sujeito trocando de roupa em cima de uma moto no meio da via.

Ao vê-los o motoqueiro engatou primeira, apertou o manete e sumiu da vista dos homens da lei! Aliás, sumiu da avista ‘daqueles’ homens da lei! Mas havia outros em outros pontos da cidade para ‘derrubá-lo’!

A tentativa de abordagem aconteceu na rotatória da Perimetral proximo ao terminal rodoviário de Pouso Alegre. Ali, mais uma vez o motoqueiro levou a melhor… Entrou pela famosa “Dique II” e continuou soltando fumaça! No final da via, já no Costa Rios, finalmente caiu… Nos dois sentidos! Da moto e nos braços da lei!

O motivo da fuga alucinada pelas ruas da cidade era um pote de plástico que ele levava na mochila… Com 20 tabletinhos de erva marvada!

Com alguns arranhões pelo corpo, Glaydson Dias da Silva, 22, morador do São João trocou a motoca, também arranhada, pelo taxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do paladino da lei, na DP.

– A erva é minha, doutor… Eu sou usuário! – disse ao delegado de plantão.

Podia até ser para uso, mas sua alegação não inspirava confiança, pois Glaydson já esteve preso anteriormente por trafico de drogas. Em 2012 ele assinou seu primeiro 33 e este ano envolveu-se num acidente de transito com vitima. Glaydson havia deixado o Hotel do Juquinha em junho deste ano… E para lá voltou… No dia 04 de novembro, exatamente três anos depois de ter assinado seu primeiro 33!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *