PM prende ladrão do Andurah

Jefinho... Dois tablets e 08 garrafas de bebidas destiladas consumidas em drogas em poucas horas!

Jefinho… Dois tablets e 08 garrafas de bebidas destiladas consumidas em drogas em poucas horas!

O arrombamento do restaurante e danceteria aconteceu foi descoberto no inicio da tarde desta segunda de Finados. Usando uma ‘turquesa’, o larapio quebrou o cadeado do portão dos fundos do estabelecimento, desligou os sensores de presença, quebrou outro cadeado, adentrou ao estabelecimento e fez a festa sozinho. Levou dois tabletes, quatros garrafas de whiski, duas de vodca e duas de tequila.

Após colocar tudo em um saco preto o gatuno pardo saiu sorrateiro pelo mesmo portão por onde entrara. O que ele não sabia é que seus passos estavam sendo gravados pelas câmeras internas do restaurante!

Ao assistir o filme mudo rodado no interior do restaurante, os policiais constataram que o artista solitário era um sujeito moreno, usando bermuda jeans, camiseta preta e blusa de frio azul. Pelas imagens os atentos policiais observaram que o mesmo artista já fora visto em outras cenas de filme do gênero pela cidade e saíram na sua sombra.

Algumas horas depois avistaram o artista caminhando pela Perimetral. Jeferson Inacio da Silva, 35, morador da ‘baixada’, levava na cintura uma faca de açougue, uma bolsa preta e dentro da bolsa levava o mesmo saco preto usado para transportar a res furtiva do restaurante Anduráh e a blusa usada durante o crime. E o mais importante… A ferramenta comumente chamada de “troquêz” usada para arrombar os portões do estabelecimento! Encostado na parede, Jefinho nem tentou tapar o sol com peneira…. abriu o livro!

Trocar de roupas não adiantou...

Trocar de roupas não adiantou…

– Fui eu mesmo sargento… Eu troquei as bebidas por drogas no Aterrado. Os tablets eu vendi para uma tal de Joseane na ‘baixada’ e comprei mais drogas… – confessou o artista!

Acareada com o larapio, a intrujona Joseane Teixeira Bibiano, moradora da Rua Tarcisio Aparecido Barbosa, no velho Aterrado, também teve que abrir o jogo. Mas tentou sair pela tangente…

– Eu comprei sim, mas comprei para o meu cunhado Marcelo… – admitiu ela, como se isso fizesse alguma diferença!

Jeferson Inácio da Silva, 35, o “Jefinho”, artista solitário do Andurah, está na ‘caminhada’ desde o século passado. Assinou seu primeiro 155 em 26-10-1998. Desde então não parou mais de pegar o alheio para trocar por drogas. A ultima vez que sentiu as frias pulseiras de prata nos pulsos foi no dia 11-06-2015 quando foi pego com a boca na botija no Hipermercado Baronesa. Mas desta vez não chegou a esquentar a ‘jega’ no Hotel do Juquinha… Saiu dois dias depois em liberdade condicional! Desde então cometeu pelo menos outros quatro arrombamentos recentes na cidade.

Jefinho e a intrujona Joseane Teixeira Bibiano são os mais novos hospedes do Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *