Policia Civil sacode Cambui

 

As cinco garotas - que curiosamente ja conheciam o repórter policial! - não quiseram posar para os leitores!

As cinco garotas – que curiosamente ja conheciam o repórter policial! – não quiseram posar para os leitores!

Detetives de Pouso Alegre e das demais cidades que compõem o 17º Departamento de Policia Civil do Estado, levantaram mais cedo nesta quinta, 29…. Para mais uma tradicional ‘Operação café da manha’ com meliantes! A operação batizada de “Numeros 13” visava cumprir mandados de prisão na vizinha Cambui, onde o trafico de drogas ultimamente vinha nadando de braçadas! Usando o tradicional traje preto, mais de 40 detetives comandados pelos delegados Victor, Renato e Rodrigo se misturaram à penumbra da madrugada e saíram batendo de porta em porta… Depois de cerca a casa, naturalmente!

A operação realizada na surdina rendeu 13 prisões, pequenas porções de droga e dois veículos. Além de dezenas de celulares e cadernetas de controle de trafico. Oito homens e cinco mulheres receberam as pulseiras de prata. Muitos deles foram surpreendidos ainda nos braços de Morfeu!

As prisões preventivas foram autorizadas pelo homem da Capa Preta da Comarca de Cambui. Mais precisamente pela ‘mulher da capa preta’, Patrícia Vialli Nicollini, com base nas investigações da Policia Civil.

 

Hoje o Taxi não deu conta... Foi preciso uma Van!

Hoje o Taxi não deu conta… Foi preciso uma Van!

Ao todo eram 27 mandados de prisão preventiva por trafico de drogas. Catorze dos investigados já estavam presos em cadeias da região.

Daniel Alves da Cunha, 38, foi preso em Senador Amaral; Willian da Silva Barbosa, 21, com residência em Cambui, foi preso no Bairro Roseira em Extrema. Os demais foram receberam as pulseiras de prata em suas residências. A maioria no Bairro Santa Edwiges, o velho Aterrado de Cambui!

Confira a relação dos presos na Operação “Números 13”!

 

 

Vagner Alves de Souza, 22 .

Rogerio Álvaro Rodrigues, 32

Messias Camilo Padilha, 49

Israel Robert Lopes de Paulo, 34,

Danrley Barbosa Costa, 20

Gabriel Henrique da Rosa, 18

John Jefter Siqueira da Rosa, 21,

Daniel Alves da Cunha, 38.

 

Miriam Caroline dos Santos, 21,

Barbara Vaz, 31

Jaqueline Andressa da Silva, 29,

Claudia Emilia Lopes, 23,

Karina Maria da Silva Trindade, 20

DSC06280Os treze presos na “Operação Numero 13” seguiram no final da manhã desta quinta no Taxi do Magaiver para o Hotel do Juquinha!

O detalhe mais interessante nessa historia, é que nenhuma das cinco mulheres tinham passagem pela policia até então. Elas foram presas por que, de acordo com as investigações encetadas pela PC, estavam morando ou namorando com traficantes e consequentemente participando dos seus crimes…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *