Crack com maconha na Diquinha

Claudio Franco de Camargo caiu por causa de quatro barangas e do seu passado...!

Claudio Franco de Camargo caiu por causa de quatro barangas… e do seu passado!

Passavam os homens da lei pela Travessa Maria Divina Soares, a famosa Diquinha, ao pé da noite desta segunda, 26, quando avistaram dois dos incontáveis malacos suspeitos que por ali transitam ou fazem ponto, e resolveram abordá-los. Um deles, Claudio Franco de Camargo, 31, levava numa sacolinha quatro barangas de maconha e um celular. Seu ‘parça’ Lucas Luan do Nascimento Camargo, 25, levava na algibeira uma balança de precisão, uma caderneta de anotações e uma bela baranga de crack!

Questionados sobre o porte dos utensílios e drogas ilícitas, Claudio alegou que havia sido convidado por Lucas Luan para queimar a pedra com ele. E para compensar, havia comprado as quatro barangas de maconha do parça! Lucas Luan jurou de pés juntos que apenas o crack lhe pertencia e era para satisfazer o proprio vicio. E fez uma declaração interessante…

– Eu moro em Lavras. Sou usuário de pedra há seis anos. Eu vim para Pouso Alegre porque a cidade é conhecida pela grande quantidade de drogas que circula no município!

O detalhe mais interessante é que Lucas Luan havia sido barrado numa blitz por outra equipe da PM no mesmo local, poucos minutos antes dessa, e, até então estava ‘limpo’. Bastou a policia se afastar para ele adquirir – numa moita de mato qualquer – a pedrona de crack e a balança.

– É. Na hora que eu fui pegar minhas coisas espalhadas pelo chão, depois da outra geral, eu achei a balança! Eu ia trocá-la por uma pedra. – afirmou o jovem lavrense   que veio nadar na pedra na ‘baixada do Mandu’!

Considerando que a dupla estava num local notoriamente conhecido como ‘boca de fumo’; considerando que Claudio é figurinha fácil no álbum da policia desde 2010, por furtos e trafico e; considerando a pedrona e a balança de precisão em poder do lavrense principiante, o douto paladino da lei enquadrou a dupla da Diquinha no 33…! Ao pé da manha desta terça Claudio & Lucas Luan pegaram o taxi do Magaiver e subiram para o Hotel do Juquinha!

 

* Leia daqui a pouco: Pé-na-cova caiu de novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *