PM esmaga formiguinha na esquina

 

Anderson Roberto: - As drogas são para satisfazer meu vicio...!

Anderson Roberto: – As drogas são para satisfazer meu vicio…!

Dos incontáveis pontos de venda de drogas na Baixada do Mandu, a esquina da João Sabino com Roberto Ramos de Oliveira é um deles.  Segundo a policia militar, por ali desfilam – ou fazem ponto – diariamente formiguinhas de todo tipo e idade a qualquer hora dia ou da noite. Vez por outra, um ou outro acaba enroscando nas malhas da lei.

A bola da vez foi o jovem Anderson Robson Modesto. Ao meio dia desta sexta, 23, ele estava com pinta de somongó sentando na esquina quando os homens da lei passaram. Encostado na parede, os policiais encontraram na sua algibeira 06 barangas de cocaína e 06 de maconha. Pilhado com mão na massa, Anderson ainda tentou sair pela tangente…

– A droga é para meu uso… – disse ele.

Se a droga era para satisfazer o próprio vicio, deveria então estar guardada no criado mudo do seu quarto, para queimar quando a fissura batesse, e não na algibeira na esquina, entendeu o paladino da lei na DP.

E o jovem Anderson Robson, que no ultimo janeiro completou 18 anos, assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

 

Leia daqui a pouco: Alemãozinho da Borda cai no Sesi

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *