Tatá caiu de novo – Parte IX

 

O leitores do Blog já conhecem as historias de Tatá... A partir de dezembro poderão conhecer também o rosto...!

O leitores do Blog já conhecem as historias de Tatá… A partir de dezembro poderão conhecer também o rosto!

A nona prisão, desculpe, apreensão do traficante Tatá no ano de 2015 aconteceu na noite ainda criança desta sexta, 16, na porta de sua casa. Delatado por vizinhos e amigos ocultos da lei como o maior distribuidor de drogas nas imediações, Tatá recebeu mais uma investida dos homens da lei. Durante as buscas autorizadas por sua avó, em sua residência, foi apreendido um patuá de maconha.

Tatá, 17, recebeu pulseiras de prata e desceu no taxi do contribuinte para a DP e levou com ele a amiguinha e ‘parça’ M.A.R.de C., 15 aninhos! Como manda a lei, assinaram apenas um BOC, e voltaram de braços dados para casa, ou melhor… Pra rua, onde distribuem a preços módicos qualquer tipo de droga!

Esta foi a nona apreensão de Tatá por porte de drogas em 2015. E a nona liberação, pois ele ainda é inimputável! Essa situação de impunidade, no entanto, está por um fio. Na primeira quinzena de dezembro Tatá completará 18 anos e se tornará responsável pelos seus atos. Já tem gente no Jardim São João apostando que antes do Natal Tatá irá se mudar para o Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *