Plantando maconha com farinha na beira do rio

Jorginho:  - Essa é pouca... Vou buscar mais em São Paulo segunda feira!

Jorginho:
– Essa é pouca… Vou buscar mais em São Paulo segunda feira!

A informação sobre o traficante e seu oficio chegou aos policiais de Cambui através de amigos ocultos da lei.  Segundo a caguetagem, Jorginho havia trazido de São Paulo boa quantidade de drogas na sexta feira, e enterrado a mer… cadoria num matagal perto da ponte do bairro Meia Legua, no município vizinho de Córrego do Bom Jesus. No final de semana ele estaria distribuindo a droga à pequenas biqueiras da cidade de Cambui.

Jorge Luiz de Almeida Pinto Daher, o Jorginho, foi abordado pelos homens da lei nas imediações da garage da prefeitura de Cambuí no final da tarde de sábado,10. No interior do seu VW Gol bege, os policiais encontraram balança de precisão, rolos de fita e plásticos comumente usados para pesar e embalar drogas, além do indefectível perfume da erva!

Pego com os indícios da traficância no carro, Jorginho não conseguiu tapar o sol com a peneira…! Depois de um tete-a-tete com os policiais, o traficante os levou ao local onde havia ‘plantado’ a droga! Na beira do rio, dentro de um barril de plástico amarelo enterrado havia dez tijolinhos de maconha e cerca de um quilo de pasta base de cocaína. Jorginho não se fez de rogado…

– Essa é pouco! Na segunda feira eu iria à São Paulo buscar mais… – disse com sarcasmo.

Na Delegacia Regional de Pouso Alegre, no entanto, Jorginho preferiu o silencio. E mudo como a droga que estava enterrada na beira do rio, assinou o 33.

Jorge Luiz de Almeida Pinto Dhaer, o Jorginho, 24 é figurinha fácil no álbum da policia de Cambui. Ano passado ele já havia assinado o 306 e o 309 do CTB. No dia 4 de junho assinou seu primeiro 33 na vizinha Itapeva. Deixou o Hotel de Contribuinte de Extrema no dia 30 de setembro… Voltou pra lá menos de duas semanas depois!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *