PM prende mula com 3 quilos e meio de maconha

Eduardo Gonçalves ja é cliente do Hotel do Juquinha... Ele estava em linberdade condicional..!

Eduardo Gonçalves do Nascimento ja é cliente do Hotel do Juquinha… Ele estava em liberdade condicional!

Passavam os homens da lei pelo bairro Vale do Sol, na pequenina Cambui, quando avistaram uma motocicleta Honda preta sendo conduzida pelo meliante conhecido no meio policial pela alcunha de “Fubá” e resolveram abordá-lo.

Ao receber o sinal de parada, Fubá, que levava um sujeito com uma mochila nas costas, derreteu… e tentou dobrar a serra do cajuru. Conseguiu percorrer alguns quarteirões mas acabou dando o braço a torcer! O braço, não! Na verdade Fubá deu o garupa a torcer!

O livro de crônicas policiais “Meninos que vi crescer”, do escritor Airton Chips, encontra-se em todas as livrarias, bancas de jornais e revistas e postos de vendas alternativas em Pouso Alegre e região por R$29,90.

Quando parou a moto na frente dos policiais e o garupeiro saltou, Fubá fez uma manobra brusca e desta vez derreteu mesmo, na direção contraria. Os policiais ficaram só com o cabo do guarda chuva na mão! Quero dizer, com o garupeiro e a mochila preta com três quilos e meio de maconha na mão!

 

A droga do mula de Cambui. Esta foi a terceira apreensão expressiva de droga feitas pelas policia  na cidade!

A droga do mula de Cambui. Esta foi a terceira apreensão expressiva de droga feita pelas policias civil, PRF e militar na cidade em pouco mais de uma semana!

 

Abandonado por “Fubá” na rua da amargura, na frente dos leões, Eduardo Gonçalves do Nascimento, 28 morador de São Paulo, nem tentou tapar o sol com a peneira.

– A droga é minha mesmo… Eu trouxe de São Paulo ontem à noite… Eu ia ganhar R$ 500 fazer a entrega a um sujeito desconhecido aqui em Cambuí! – admitiu ele.

E sentou ao piano do paladino da lei, assinou o 33 e foi se hospedar no velho Hotel de Extrema!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *