Mocosado na serra de Bom Repouso

 

Roger Miller Jesus Maximo - (Foto jornal de Bom Repouso).

Roger Miller Jesus Maximo – (Foto jornal de Bom Repouso).

A prisão do meliante aconteceu no final da tarde desta quarta, 30 na Rua Padre Florentino, na pequenina Bom Repouso. Durante abordagem de rotina a pessoas suspeitas ou forasteiras na cidade, os policiais descobriram que Roger Miller Jesus Maximo, 22 anos, natural de São Paulo, era procurado pela policia da vizinha Itapeva. Havia contra o mesmo um mandado de prisão preventiva expedido pelo Homem da Capa Preta da Comarca de Camanducaia. Na ocasião da prisão Roger estava na companhia de outro rapaz e de duas adolescentes, uma delas sua namorada. Um terceiro, conhecido pela alcunha de “Fumacinha”, sabendo da sua prisão, foi rapidamente à sua casa e retirou de lá uma mochila, provavelmente contendo drogas e armas e evaporou…!

Roger é conhecido na cidade da batata por negociar motos sem placa e com chassi raspado.

Além do mandado de prisão expedido pela comarca de Camanducaia por furto de motos, Roger Miller é suspeito de roubos a vários estabelecimentos comerciais nas cidadezinhas que margeiam a Fernão Dias, desde Estiva-MG, até a fronteira com São Paulo!

Na verdade Roger Miller Jesus Maximo é quase o ‘máximo’! Ele é um daqueles casos que o leitor não consegue entender…! O meliante assinou seu primeiro 33 em 2011; assinou 155 e 157 em 2012; voltou a assinar um 33 em 2013 e, entre uma prisão e outra, conseguiu tempo para descer o borralho na namorada Monaliza e assinar também um “Maria da Penha”, em 2013. Apesar da bela capivara Roger estava em liberdade condicional desde março de 2013!!!

Enquanto não senta no piano do Homem da Capa Preta, Roger Miller ficará hospedado no velho Hotel de Extrema. Se você já viu a cara dele atrás de um trezoitão na sua frente, entre em contato com a policia da sua cidade! Cada BO que ele assinar – se ele dever – são alguns anos que você ficará sem vê-lo novamente!

1 thought on “Mocosado na serra de Bom Repouso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *