Drogas no lixo…

Adriano Sana...

e Adriano Sana, nocauteado pela pedra bege fedorenta, de tarde!

Kiki sana

Kiki Sana, nocauteado por Maria da Penha de manhã…

A denuncia que chegou para a policia militar, via 181, dizia que a droga ficava escondida debaixo de um saco de lixo, à espera da clientela. Enquanto isso dois guampudinhos e um guampudão ficavam circulando pela Rua Sapucaí oferecendo a droga.

Depois de alguns minutos postados à distancia, observando o movimento da rua, testemunhando o trafico formiguinha, os homens da lei decidiram dar o bote. A droga, uma merreca de 09 pedrinhas beges fedorentas embaladas para venda, estava com o garotão de camisa preta e boné azul, H.A.N.. 15. O outro guampudinho, o de boné azul e camisa vermelha era L.M.P. 17. Com ele estava o dim-dim arrecadado com a venda, pouco mais de cem reais até aquele momento.

 

"Dimenor" pode vender drogas à vontade e voltar pra casa...!

“Dimenor” pode vender drogas à vontade e voltar pra casa…!

O olheiro de Boné branco e camisa vermelha era Adriano Sana dos Santos, 38. Ele tentou dobrar a serra do cajuru quando percebeu a aproximação dos homens da lei, mas caiu! Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, pesa contra ele dezenas de denuncias de traficância! E desceram todos no taxi no contribuinte para a DP para assinar o 33.

No frigir dos ovos o ônus pelo comercio formiguinha de pedras beges fedorentas sobrou todo para o cidadão Adriano Sana dos Santos, o único ‘dimaior’ do trio da Sapucaí.

Adriano Sana é figurinha fácil no álbum da policia desde o século passado. Ele assinou seu primeiro trafico ainda sob a égide da charmosa Lei 6368, cuja traficância era prevista no artigo 12, em 1997. Depois disso assinou porte de arma, disparo de arma de fogo, e mais trafico. Estava em liberdade condicional desde 7 de abril deste ano.

 

As pedrinhas que levaram Adriano - de novo - para o Hotel do Juquinha!

As pedrinhas que levaram Adriano – de novo – para o Hotel do Juquinha!

Adriano não é o único Sana da família às voltas com a lei. No final da madrugada desta mesma terça, 29, Cristiano “Kiki” Sana recebeu as pulseiras de prata da lei, depois de descer o borralho na cara metade Emanuela Marques Viana. Nocauteado por Maria da Penha e sem o dim-dim para pagar a fiança, Kiki foi se hospedar no Hotel do Juquinha. No pé da noite do mesmo dia, Adriano, 38, foi fazer companhia ao irmão mais novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *