Bar do Waguinho servia de biqueira de droga em Cachoeira de Minas

Cachoeira de MinasA prisão de um trio e apreensão de um ‘dimenor’ aconteceu casualmente no meio da tarde desta sexta, 25. Ao passar defronte a residência de Paulão, que vinha sendo monitorado pela PC por envolvimento com o trafico de drogas na terra do polvilho, os policiais militares toparam com ele, Bruno e o delinquente juvenil RRSS, com pinta se somongós.

Durante revista pessoal no trio, os policiais encontraram uma baranga de maconha e duas de cocaína, o que ensejou a busca em suas residências. Na casa de Bruno Betsa Rezende, cuja entrada foi franqueada pela sua avó, dona do imóvel, os policiais encontraram cinquenta e uma barangas de erva marvada.

Enquanto as buscas eram realizadas, os celulares dos suspeitos recebiam pedidos de drogas ao estilo formiguinha. Através do aplicativo WhatSapp, os clientes diziam que estavam no Bar do Waguinho esperando pela encomenda.

Com base nos pedidos de drogas feitos via WhatSapp, o delegado de Cachoeira, Hugo Leonardo, solicitou e o prudente Homem da Capa Preta, Almir Prudente dos Santos, autorizou as buscas no referido bar.

Consubstanciada a associação para traficância, o quarteto de Cachoeira de Minas desceu no taxi do contribuinte para a Delegacia Regional de Pouso Alegre para sentar ao piano.

Bruno Betsa Rezende, 18, Paulo Sergio de Oliveira, 18 e o dono do barzinho que serve de biqueira de maconha e cocaína, Wagner Henrique dos Santos, 20, assinaram o 33 e o 35 da Lei 11.343… E foram se hospedar no Hotel Recanto das Margaridas!

 

Leia daqui a pouco: Assalto na Boate Apocalypse! – Assaltantes nervosos gritam, chutam, põe clientes e funcionários pra correr e dão tiro dentro da boate durante o roubo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *