ASSALTO NA BOATE APOCALIPSE

Funcionários e clientes da boate Apocalypse em Conceição dos Ouros viveram uma noite de apocalipse no ultimo domingo, 27. Para mostrar que não estavam de brincadeira, assaltantes encapuzados fizeram disparo no interior da boate!

 

Natalia Gomes, a dançarina que dançou... Sem musica!

Natalia Gomes, a dançarina que dançou… Sem musica!

Passava pouco de dez da noite fresca quando eles chegaram, sacaram os trabucos e anunciaram o roubo. Nervosos e inconsequentes, como é próprio de adolescente com arma de fogo em punho, os assaltantes fizeram muito barulho dando ordens, mandando todo mundo deitar no chão, chutando pessoas aleatoriamente, até que um deles efetuou um disparo para o teto da boate. O pandemônio se instalou! Ao ouvir o tiro, o primeiro a tentar salvar a pele foi o dono do local, Sr. Ramalho, conhecido vulgarmente por Romario!

– Eu corri para os fundos da boate e pulei o muro para chamar a policia – disse ele.

O porteiro Sebastião recebeu um chute na testa…

O ferido com mais gravidade foi o atendente Maxuel…

-Quando eu ouvi o tiro, eu corri para os fundos e pulei o muro… Nem vi que havia cacos de vidro em cima do murro! Me cortei todo…! – contou ele no pronto socorro da cidade, ao lado do porteiro Sebastião com um galo na testa, e do patrão Romario, com luxação no tornozelo!

Assentada a poeira, os homens da lei saíram na sombra da dupla de assaltantes nervosos. Não demorou avistaram dois suspeitos na lanchonete Tropical Mix, da Ruth, esperando a poeira baixar. Um dos guampudos, L.G. levava na cinta o trabuco Rossi 38 que pouco antes havia vomitado azeitona quente no interior da Boate. O outro, JPS, levava na algibeira a res furtiva… R$ 490 roubados da boate do paraense Romario!

Sem conseguir tapar o sol com a peneira, a dupla de 157 nervoso revelou um terceiro cumplice do assalto.

-… É a Natalia Gomes! Ela trabalhava de dançarina na Boate, mas foi despedida, por isso, para se vingar do patrão, ela deu a fita pra nós! – Contou a dupla.

Mesmo que não tenha participado diretamente do apocalipse na Boate Apocalypse, a dançarina Natalia Gomes dançou… Sem musica! Ela recebeu as pulseiras de prata da lei em sua residência na Rua Padre Natalino no velho Aterrado em Pouso Alegre e assinou o 157. Natalia Gomes só tem 19 aninhos, mas já conhece bem os meandros do crime. Já assinou o 33, o 133, o 244 e agora o 157. Como é muito jovem ficou apenas três meses vendo o sol nascer quadrado no ano passado; de abril quando foi presa no trafico, até julho, quando saiu em liberdade condicional!

A dupla de nervosos e inconsequentes que vestiu os capuzes e puxou o gatilho do trabuco na boate, pondo meio mundo pra correr, J.P.S. e L.G.F.S., ambos moradores do Jardim Brasil em Pouso Alegre, mesmo que tenham a custodia provisória autorizada pelo Homem da Capa Preta, não passará de 45 dias vendo o sol nascer quadrado, pois … Ambos tem 16 anos cada um!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *