Farinha na cueca no Aterrado

Narra o BO que ao passar pela Rua Luiz Prudenciano Alves, no velho Aterrado no final da noite de sábado, 26, os homens da lei avistaram um sujeito com pinta de somongó sentado numa esquina e pararam para abordá-lo. Em sua algibeira teriam encontrado a merreca de R$ 39, e na cueca um embrulho com 54 barangas de farinha do capeta. Na cueca estava também um aparelho celular com varias fotos de barangas de cocaína.

Levado para a Delegacia de Policia, o jovem Marlon Cezar Coutinho de Lima, 18, jurou de pés juntos que a droga não era dele.

– Eu estava sentado na esquina com varias outras pessoas… Quando a ‘barca’ apareceu todo muno saiu correndo! Como eu não tinha nada a temer, fiquei parado e fui levado para o quartel… Lá, de repente a droga apareceu na mão do ‘puliça’ e ele falou que era minha…! – contou o jovem, que se diz usuário.

A delegada de plantão no entanto preferiu acreditar na versão dos policiais militares. E Marlon que tem nome de ator famoso e de Imperador romano, assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s