Santa Rita do Sapucaí tem 4 traficantes a menos

Boroga foi meu cliente quando ainda 'dimenor'. Depois de completar 18 anos ja assinou dois 33 c/c 35, um 129, um 147 e 329. Havia deixado o Hotel Recanto das Margaridas em abril passado!

Boroga recebeu minhas pulseiras de prata varias vezes quando ainda era ‘dimenor’. Depois de completar 18 anos ja assinou dois 33 c/c 35, um 129, um 147 e um 329. Havia deixado o Hotel Recanto das Margaridas em abril passado!

Os policiais militares chegaram até o quarteto através de denuncias anônimas. Segundo os amigos ocultos da lei, o predinho do bairro Monte Verde, abriga uma movimentada biqueira de drogas!

– É um entra e sai de pessoas dia e noite… – dizia João.

– Carros e motos encostam na casa o tempo todo… – dizia Jose.

– Alguém passa na rua e assobia… Logo depois aparece alguém no portão e entrega a droga! – dizia Maria.

A prisão aconteceu no final da tarde desta terça, 22.

Antes de dar o bote, os homens da lei pararam à distancia e ficaram observando. Não demorou encostou uma Honda Titan vermelha com a placa dobrada e dela saltaram dois ocupantes e entraram na casa. Tão logo entraram os policiais deram o bote. Pegaram quatro meliantes mocosados nos fundos do prédio. No quarto em que estavam, os policiais apreenderam 21 barangas de farinha do capeta e cerca de R$600 em dinheiro de porta de igreja. Encontraram também uma infinidade de celulares e objetos sem procedência comprovada.

 

Magdiel assinou um 155 em 2012 e dois 33 em 2013. Saiu da cadeia em outubro de 2013!

Magdiel assinou um 155 em 2012 e dois 33 em 2013. Saiu da cadeia em outubro de 2013!

Magdiel Silva dos Santos, 21, Rafael Rodrigues da Silva, 21, Romulo Henrique Tobias, 21 e Leandro Alves Pereira o velho Boroga, 26, – condutor da motoca com placa virada para dificultar identificação, – juraram de pés juntos que estavam no local apenas para consumir droga, pois são usuários! Não colou. Desceram todos para a Delegacia Regional de Pouso Alegre, sentaram ao piano, assinaram o 33 c/c com 35 da Lei 11.343.

No final da manha desta quarta voltaram para Santa Rita do Sapucaí! Mas foram no Taxi do Magaiver… Direto para o Hotel Recanto das Margaridas!

No final da m,anhã o Taxi do Magaiver seguiu lotado para o Hotel Recanto das Margaridas!

No final da m,anhã o Taxi do Magaiver seguiu lotado para o Hotel Recanto das Margaridas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *