"Santarritense vai buscar vitória em Uberlândia"

1a Foto“Nem mesmo o uniforme branco, numero 1, evitou que o jovem time do Vale da Eletrônica perdesse para o experiente time do Triangulo, diante de sua torcida, na nublada manha de domingo. O time dirigido pelo técnico Cleber, zaqueirão formado pelo Galo na década de 90, começou pressionando e logo no inicio, numa jogada confusa na área, conseguiu abrir o marcador. O Robozinho do Vale empatou poucos minutos depois e parecia que iria reagir, mas a experiência do time visitante fez a diferença.

O esquadrão do Araxa, com o belo uniforme preto e branco semelhante ao do Galo – tem penas mas é Ganso – com vários jogadores veteranos e ‘rodados’ no futebol, não teve muita dificuldade para dominar o jogo e impor seu ritimo. O tempo todo rondou a área adversária.

Aos 42 anos o ‘guarda-roupa’ revelado pelo Atlético na década de 90 e depois defensor do ‘Porco’ paulistano e do futebol europeu, ainda está em forma.

Aos 42 anos o ‘guarda-roupa’ revelado pelo Atlético na década de 90 e depois defensor do ‘Porco’ paulistano e do futebol europeu, ainda está em forma.

Para desespero da pequena e agitada torcida do Santarritense a pelota desfilou livre, leve e solta inúmeras vezes na porta do seu gol e acabou entrando mais duas vezes.

Apesar da derrota, o time do Vale da Eletrônica, que só venceu uma vez na competição, ainda tem chance de passar para a outra fase do certame e continuar sonhando com o titulo ou o acesso à Primeira Divisão, graças à desistência do Araguari, que não aquentou a pressão da falta de dinheiro e à derrota do Jacutinga, que também voltou a perder em casa para o Cap-Uberlandia. Se cantar afinado esta noite no Parque do Sabiá, contra o time que o bateu por 3×0, o Robozinho do Vale mantem viva a esperança do torcedor.”

No intervalo deste jogo, este garotinho esmerilhava uma pelta com amiguinhos num dos gols. O nome dele é Erick – Guarde este nome. Aos 11 anos o garotinho da Escolinha do Bugalu toca fácil e com estilo na pelota. Não se surpreenda se aos 22 ele estiver envergando uma ‘amarelinha’.

No intervalo deste jogo, este garotinho esmerilhava uma pelota com amiguinhos num dos gols. O nome dele é Erick – Guarde este nome. Aos 11 anos o garotinho da Escolinha do Bugalu toca fácil e com estilo na pelota. Não se surpreenda se aos 22 ele estiver envergando uma ‘amarelinha’.

 

O objetivo de republicar este post no mês de aniversario do Blog, é fazer a pergunta:

– Onde está o garotinho Erick…!???

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *