Assalto no Massaranduba

Raspava oito da noite desta segunda, 21, quando a estranha dupla de clientes entrou no minimercado Massaranduba. Além de capas de chuvas e capacetes na cabeça, cada um portava um trabuco ameaçador na mão. Eles não foram levar dim-dim… Foram buscar! Diante das sinistras figuras restou ao comerciante Jose Donizete humildemente atender seus pedidos. Afinal, se o freguês de cara e mãos limpas sempre razão, imagine escondidos dentro de capacetes e atrás de um trezoitão! Pararam pouco no minimercado. E foram embora levando cerca de três mil reais em cheques, dois mil em cédulas de real e cerca de 500 reais em moedas.

Em poucos minutos a dupla dobrou a serra do cajuru montada numa Honda 150 Start preta.

A policia militar chegou ao local do roubo minutos depois. E não demorou encontrou a moto preta, ainda com o motor quente, abandonada na estradinha vicinal do bairro.

Minutos antes do assalto ao mercadinho do Massaranduba, o jovem Gustavo Filipe da Silva estacionou sua moto Honda Start preta, placa PVZ-3102 na Rua do Rosario e entrou com o amigo Allyson Petrus de Almeida Pereira no Supermercado Alvorada da Silviano Brandão. Enquanto Gustavo e o amigo Allyson Petrus faziam compras no Alvoradinha, sua moto, no braços de outros, era usada para assaltar o mercadinho do Massaranduba. Quando Gustavo saiu do supermercado e não encontrou sua motoca e chamou a policia para registrar o furto, os homens da lei já haviam encontrado sua Honda Start preta, ainda com o motor quente no bairro Massaranduba, há quinze quilômetros dali!

O prejuízo de Gustavo Filipe foi de menos de dois litros de gasolina…!

O delegado de Furtos & Roubos da Aisp 109ª disse que vai investigar o roubo do Massaranduba com mais de uma “linha de raciocínio”…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *