Policia procura ladrões de sitio…

 

Um belo pé de maconha!

Um belo pé de maconha!

O fato aconteceu ao pé da noite de quinta nas margens da rodovia MG 179, no bairro dos Afonsos, a 5 quilômetros do centro de Pouso Alegre.

O furto na chácara do Sr. Carlos Henrique foi evitado graças a atuação e presteza dos moradores do local. Conhecendo os hábitos e horários do vizinho, e percebendo que havia movimentos estranhos em sua casa, os moradores chamaram a policia.

Uma hora antes, ainda no crepúsculo da noite morna, dois guampudos já haviam sido vistos por outro morador ao lado do muro da chácara com pinta de somongós. Eles perceberam que foram vistos e sacaram o celular para disfarçar! Disfarçaram mas não criaram vergonha na cara! Quando viram que estavam sozinhos pularam o muro, quebraram a janela da cozinha e entraram na casa alheia para roubar.

Quando os homens da lei chegaram ao local, a dupla de ladrões já havia retirada do interior da casa quatro aparelhos de tevê e se preparavam para coloca-los no carro da própria vitima que estava na garage, além de outros eletrodomésticos!

Os ladrões de sitio no entanto não dormiam com os olhos dos outros. Ao perceber que a policia estava chegando, eles ‘despularam’ o muro e dobraram apavorados a serra do cajuru. Não tiveram tempo nem de levar as ferramentas que usaram para arrombar a janela da casa.

Apesar da cumplicidade da escuridão da noite que favorecia os ladrões, os policiais saíram à sua procura pelos pastos e matos nas imediações da chácara. Mas não conseguiram achar os ladrões!

No entanto acharam algo interessante… Um robusto e tenro pé de maconha!

O pé da ‘erva marvada’, aparentando cerca de quatro meses de cultivo, embora estivesse plantado num local ermo, parecia muito bem cuidado! Breve produziria flores e sementes e daria para centenas de baseados!

O viçoso pé de maconha naturalmente foi arrancado e levado para a delegacia. Até o presente momento ninguém procurou a delegacia de policia para reclamar o pé de maconha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *