Mais de um quilo de maconha no cortiço

 

Apesar de novo no cortiço, Gênesis já é velho cliente do Hotel do Juquinha!

Apesar de novo no cortiço, Gênesis já é velho cliente do Hotel do Juquinha!

Como se não bastassem as centenas de formiguinhas e aviõezinhos que aterrissam e levantam vôos diariamente na Baixada do Mandu, vez por outra aparecem um ou outro ‘estrangeiro’!

O moço chegou outro dia e instalou-se num quarto de um cortiço da Rua Sapucaí. Desde então o movimento do cortiço aumentou. Segundo a senhoria do cortiço, é um entra e sai interminável dia e noite, noite e dia!

Quando chegaram para checar as denuncias, na virada da noite desta quarta, 16, os homens da lei pegaram o cidadão Genesis Espinola dos Anjos Andrade com a mala na mão! E dentro da mala preta havia maconha em embalagem para todo gosto. Havia barangas prontas para consumo; maconha ‘à granel’,  e até um tijolão pesando mais de um quilo da erva hermeticamente embalada. Para fracionar e embalar a droga sem perder no peso, o viajante Genesis tinha também duas balanças de precisão. E na guaiaca R$ 1.040 em dinheiro miúdo, próprio da traficância.

Apesar de toda materialidade do comercio ilegal de m… Cadoria proibida, Genesis dos Anjos disse angelicalmente…:

– A droga é minha sim, doutor! Mas é para meu uso… Eu sou usuário de maconha!

DSC05874Todas as criancinhas da escola acreditaram nas declarações angelicais do Genesis dos Anjos… Menos a delegada de plantão! Por isso ele sentou-se no piano, assinou o 33 e mudou-se do Cortiço da dona Maria Tereza para o Hotel do Juquinha!

Segundo o Blog apurou junto aos arquivos da policia civil, Genesis dos Anjos já foi cliente do Hotel do Juquinha. Ele assinou seu 33 no dia 16 de novembro de 2013. Passou 80 dias vendo o sol nascer quadrado, até que saiu mediante HC no dia 06 de fevereiro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *