Tentaram matar Romarinho e Gigante

Juliano Alves Silva havia saído da cadeia ha duas semanas!

Juliano Alves Silva havia saído da cadeia ha duas semanas!

O acerto de contas aconteceu às 11h30 da manha ensolarada desta sexta,04, na rua Luiz Prudenciano Alves,  na Baixado Mandu. Segundo populares o autor dos disparos é o cidadão Juliano Alves Silva, o qual no momento dos disparos se fazia acompanhar do primo L.H., de 17 anos. Juliano teria disparado a esmo na direção de Fabio Possidonio da Silva e de Romario Cesar dos Santos, que estava na sua companhia.

Romarinho recebeu um tiro nas nádegas e Fabio Gigante três tiros; um no peito, outro no ombro e um na mão. Eles foram socorridos por vizinhos e, segundo populares, ambos chegaram caminhando ao pronto socorro do hospital regional!

Chamada para registrar o BO a policia militar logrou prender o suspeito Juliano Alves Silva em sua residência na Sapucaí. Não foi fácil. Juliano rodou a baiana e rolou na poeira com os homens da lei.

No momento da sua prisão chegou ao local o também suspeito de participar da tentativa de homicídio, o ‘dimenor’ L.H.A.P. o qual além de insuflar os parentes e populares tentou arrebatar o primo das garras da policia.

Informações não oficiais obtidas ao pé da noite, dão conta de que tanto Romarinho quanto Gigante não correm risco de vida.

Juliano Alves Silva, 19, figurinha fácil no álbum da policia por trafico de drogas, roubos e tentativa de homicídio enquanto menor, estava preso preventivamente desde o ano passado. Deixou o Hotel do Juquinha, absolvido da ultima acusação, no dia 18 de julho ultimo.

 

A capivara de Gigante é mais gorda do que a de Juliano!

A capivara de Gigante é mais gorda do que a de Juliano!

A capivara de Fabio Possidonio da Silva, 21, é mais extensa do que a de Juliano. Gigante possui 330, 329, 121 tentado e 121 consumado. Ele deixou o Hotel do Juquinha no dia 01 de julho de 2015.

Depois de assinar 121 c/c 14 do CP Juliano voltou a se hospedar no Hotel do Juquinha.

Seu primo L.H.S. P., o qual tentou toma-lo das mãos dos policiais, assinou apenas um AFAI e foi devolvido à liberdade!

Liberdade que aliás durou pouco… Leonardo Henrique Silva Pereira foi assassinado às 20h15 da noite antes de chegar em casa…

 

* Leia também: Aconteceu o 8º homicídio do ano em Pouso Alegre!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *