Aconteceu o 8º homicídio do ano em Pouso Alegre!

O sinistro aconteceu às 20h15 da noite desta sexta na Rua João Sabino de Azevedo, na Baixada do Mandu. Leonardo Henrique havia acabado de voltar da delegacia de policia para onde fora levado preso no meio da tarde, depois de tentar arrebatar o primo e homicida Juliano Alves Silva da policia. Ele estava na companhia da jovem Luana Aparecida Mendes, 26, na porta de sua casa quando dois motoqueiros engarupados se aproximaram. De repente o garupa sacou um trezoitão e mandou bala em sua direção. Leonardo recebeu um tiro nas costas, cujo projetil transfixou o peito. Ele foi levado por vizinhos para o Pronto Socorro do Regional, mas lá chegou sem vida. Luana foi atingida no ombro. Embora a bala tenha também transfixado, não atingiu órgão vital e ela não corre risco de vida!

A policia ainda não tem o nome dos assassinos. No entanto, foi informada por amigos ocultos da lei, que logo atrás da dupla de motoqueiros que efetuaram os disparos fatais contra Leonardo, passou pela Rua João Sabino de Azevedo um Fiat Palio escuro com dois ocupantes. Um deles era “Romarinho”, aquele mesmo que horas antes havia tomado um tiro nas nádegas a poucos quarteirões dali!

O garoto Leonardo Henrique, que saiu da Delegacia de Policia prometendo processar metade da policia por causa da sua prisão, estava completando 17 anos nesta sexta, 04…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *