Tentativa de homicidio no Faisqueira

Joel foi hospede o velho Hotel da Silvestre Ferraz nos anos 70...!

Joel foi hospede o velho Hotel da Silvestre Ferraz nos anos 70…!

Estavam os Joel Rodrigues, 70, e Paulo Marcio de Faria, 51, no interior do Bar da Maria no bairro Faisqueira no final da manhã desta quarta abraçados à Severina do Popote, quando de repente os dois se estranharam, trocaram farpas & espinhos, e entraram em vias de fato! Das vias passaram aos fatos! Armado com um facão Joel deu um golpe com a fria lamina na cabeça do ‘amigo’, causando um serio ferimento.

Enquanto Paulo Marcio era levado para o nosocômio regional, Joel dobrou calmamente a serra do cajuru. Foi à pé pra cidade.

Uma hora depois foi visto passando nas proximidades do hospital regional Samuel Libanio a caminho do centro. Foi na praça Senador Jose Bento que ele recebeu as pulseiras de prata.

as armas do joel  No momento da prisão Joel levava na cinta, dentro da bainha o mesmo facão que quase arrancou o escalpo do desafeto Paulo Marcio. Ele foi levado para delegacia de policia, sentou ao piano, assinou um TCO se comprometendo a comparecer ao Palácio da Justiça daqui a cinco semanas e voltou pra rua… Sem o facão assassino!

Ficou barato para o Joel?

Ficou mais barato para o Paulo Marcio…!

Joel Rodrigues, com sua fisionomia de velhinho – quase – angelical, já mandou um desafeto para o ‘andar de baixo’! Mas isso foi há mais de trinta anos! Ele já pagou seu debito com a lei… Dos homens!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *