Wellington, o assaltante da pistola mole, caiu

Passavam os homens da lei, Ferreira & Fernandes, pela Tiradentes, ao pezinho da noite deste sábado, 29, quando avistaram uma cena inusitada…! Debaixo de uma arvore, de costas para a rua e de frente para uma mulher, um macambuzio sujeito segurava a pistola por dentro da calça!

Estaria ele tentando estupra-la na penumbra da noite que engatinhava?

Estaria o moço tentando mostrar a ela seu pinguelé?

Os atentos policiais, Olho Vivo & Faro Fino, que fazem o patrulhamento na área central da cidade, logo sentiram o cheiro de maracutaia!  Ao abordar o moço na sombra do poste com a mão por dentro da braguilha, constataram que ele estava com a pistola mole… Naquele exato momento ele estava assaltando uma senhora, mas o que ele apontava para ela, por dentro da calça, não era uma arma… Era um boné preto dobrado!

Surpreendido com a pistola – de pano – na mão, Wellington Leandro da Costa ficou de pernas bambas! Não conseguiu esboçou nenhuma reação.

Salva pelo congo da dupla de atentos policiais, a senhorita Danielli, segurando uma mala e uma bolsa à tiracolo, respirou aliviada e contou sua versão dos fatos.

– Eu estava indo para a rodoviária pegar o ônibus quando de repente ele parou na minha frente, enfiou a mão por dentro da calça, disse que estava armado e ameaçou atirar se eu não desse… o dinheiro! Eu havia acabado de entregar a ele a única nota de R$50 que eu tinha na bolsa… Ainda bem que voces passaram e pararam!

Wellington Leandro da Costa, o assaltante da pistola mole, desceu no taxi do contribuinte pra DP, sentou ao piano e assinou o 157 pé-de-couve. O meliante de 22 anos, morador do Jardim Brasil  já vestiu o modelito vermelho fogo da Suapi anteriormente. Ele foi preso no dia 10 de dezembro do ano passado com drogas. Deixou o Hotel do Juquinha no dia 13 de maio deste ano em liberdade provisória! Pra lá voltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *