Policia Civil prende o segundo assaltante do taxista Jose Ilson.

Fabricio Silva da Costa diz não se lembrarv de nada da madrugada do dia 22 de julho... Mas o taxista que levou tiros nas costas não esqueceu sua cara!

Fabricio Silva da Costa diz não se lembrar de nada da madrugada do dia 22 de julho… Mas o taxista que levou tiros nas costas não esqueceu sua cara!

Poucas horas depois de assaltar e balear o taxista Jose Ilson no tenebroso bairro São Fernando em Pouso Alegre – é o terceiro sinistro que acontece naquele local! – um dos assaltantes foi preso na cidade de São Gonçalo do Sapucaí.

Ao piano do delegado de plantão, Jorge Luiz Geronimo Sabiá  cantou quase tudo que sabia.

– Eu só queria carona para voltar para casa – disse ele.

– E o seu parceiro?

– Sei dele, não doutor! Eu só conheço ele de vista…!

Essa parte ele mentiu. Jorge Sabiá, sabia quem era seu parceiro. Ele já o conhecia de outros carnavais! Na verdade conhecia de outras aventuras perigosas vividas na terra dos Inconfidentes! Jorge Luiz e o comparsa que assaltou Jose Ilson de Souza no dia 22 tem tres pontos em comum:

– Ambos são usuários de drogas;

– Ambos já estiveram internados em clinica de tratamento para drogados na região; e

– Ambos são perigosos… Gostam de ferir taxistas!

Jorge Sabiá, presos horas depois do crime, a disse que não sabia quem era seu parça...!

Jorge Sabiá, preso horas depois do crime, disse que não sabia quem era seu ‘parça’…!

A policia civil de Pouso Alegre chegou ao comparsa de Jorge Sabiá através dos detetives da própria São Gonçalo do Sapucaí, justamente porque eles estavam investigando outro assalto a taxista na cidade, que quase terminou em morte!

Em maio dois clientes contrataram um taxista para leva-los à Careaçu. No caminho, um dos psssageiros pediu para parar numa quebrada para fazer xixi! E acabaram tomando o carro do taxista depois de feri-lo com a própria faca.

Um deles era Jorge Luiz Geronimo Sabiá. O outro era Fabricio Silva da Costa. Eles se conheceram numa clinica de recuperação de drogados na cidade de Campanha, mas não gostaram do ‘tratamento’ e fugiram juntos de lá no inicio do ano. Desde então vivem perigosamente praticando roubos nas cercanias de São Gonçalo do Sapucaí.

Depois de tentar matar Jose Ilson de Souza na madrugada do dia 22 de julho em Pouso Alegre, Fabricio Silva da Costa, 23 anos, procurou outra clinica de tratamento e recuperação de drogados. Desta vez se internou numa clinica na cidade de Camanducaia.

Fabricio trocou o 'internato' da clinica em Camanducaia pelo internato do Hotel do Juquinha!

Fabricio trocou o ‘internato’ da clinica de Camanducaia pelo ‘internato’ do Hotel do Juquinha!

 Foi lá que ele recebeu as pulseiras da prata dos pupilos do delegado Clauber Moura na semana passada. Com o ‘mandamus’ preventivo do Homem da Capa Preta em mãos, o arguto delegado de Pouso Alegre transferiu o latrocida do ‘spa’ de Camanducaia para o Hotel do Juquinha em Pouso Alegre.

     Antes de seguir para o Hotel do Juquinha, Fabricio fez escala na delegacia regional para sentar ao pino e contar os detalhes do crime que quase tirou a vida do taxista. Mas… teve amnesia! O latrocida e ‘noia’ assumido, diz não se lembrar de nada!

– Antes de internar em Camanducaia eu estive em Pouso Alegre, comprei droga no Aterrado e usei com amigos debaixo da ponte e não me lembro de mais nada… – disse ele!

Com amnésia ou não a dupla de cantores, quero dizer de assaltantes de taxista, “Fabricio & Jorge Sabiá”, saiu de cena. Eles devem passar uma longa temporada no Hotel do Juquinha!

 

 

Leia também: Vitima rastreia e encontra celular roubado no Aterrado!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *