Maconha no esgoto em Congonhal

William Rocha da Fraga: - Eu parei de vender droga ha seis meses... Essa aí é opara o meu consumo!

William Rocha da Fraga: – Eu parei de vender droga ha seis meses… Essa aí é para o meu consumo!

A prisão de William da Rocha Fraga, 24, aconteceu no interior de sua residência, no bairro Santa Eliza, ao pé da noite desta segunda, em Congonhal.

Ao passar pela Rua Sergipe, os homens da lei perceberam a presença do cidadão Paulo Cesar Machado com pinta de somongó e resolveram abordá-lo.  Paulo, que tinha culpa no cartorio, mais propriamente duas baranga de maconha na algibeira, tratou de dispensar a droga jogando ao pé de um poste! Mas já era tarde. Pego com a boca na botija, e não querendo assinar o 33, ele deu com a língua nos dentes…

– Eu sou usuário sargento! Comprei a droga do William Rocha na Rua do Gaspar!

Minutos depois, ao ver a barca encostando na porta de sua casa, William Rocha da Fraga entrou como um furacão no interior de sua residência e foi direto para o banheiro tentar eliminar a prova do crime. Conseguiu! Quando os policiais entraram só ouviram o barulho da descarga… A merda, qualquer que seja ela, já havia descido pelo cano do esgoto!

 

Droga, segundo a PM, encontrada na casa de William...!

Droga, segundo a PM, encontrada na casa de William…!

Os homens da lei até que tentaram interceptar a droga na caixa de gordura, mas era tarde. A maconha já estava chegando ao Rio Cervo! Ainda assim os policiais conseguiram apreender algumas barangas da erva marvada que não tiveram tempo de nadar nas aguas turvas e agitadas do esgoto.

William Rocha no entanto não deu o braço a torcer…

– Eu vendia droga sim, mas já parei há mais de seis meses. Essa aí é para meu consumo. Sou usuário… – Disse ele tentando tapar o sol com a peneira.

Mas não tapou!

Desceu no taxi do contribuinte para a Delegacia Regional de Pouso Alegre, sentou ao piano assinou o 33 e no final da manhã desta terça, seguiu no Taxi do Magaiver para o Hotel do Juquinha!

 

 

* Leia também: Policia Civil prende o segundo assaltante do taxista Jose Ilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *