Trafico na praça de Extrema

Marcus Vinicius - de blusa azul - no Taxi do Robertão...!

Marcus Vinicius – de blusa azul – no Taxi do Robertão…!

A velha Extrema, no extremo Sul de Minas, há poucos metros da fronteira com o Estado de São Paulo, é a cidade que mais cresceu nas duas ultima décadas em Minas Gerais. Duplicou a população em 20 anos! E duplicou também a criminalidade. Furtos & Roubos e trafico de drogas na cidadezinha de pouco mais de 30 mil habitantes encostada na Serra da Mantiqueira de frente para o por do sol, é mato!

Segundo amigos ocultos da lei, o trafico formiguinha funciona a plenos pulmões na praça Cel. Simeão. Quando os formiguinhas avistam os homens da lei, eles se espalham e desaparecem no formigueiro sem deixar rastros.

No final da noite de sexta os homens da lei resolveram armar uma arapuca para os formiguinhas da praça Cel. Simeão… Antes de se aproximar da praça, outra equipe se postou na Rua Alexandre Bortolotti! Quando o formigão Marcos Vinicius Silva de Souza Ferreira tentou sair de fininho pela tangente, acabou caindo nos braços da lei!  Ele levava na algibeira 13 barangas de farinha do capeta e 10 de erva marvada!

Apesar da quantidade e variedade da droga, Marcos Vinicius jurou de pés juntos que não é traficante!

– Comprei em São Paulo para meu consumo! – Alegou ele.

Pode até ser, mas vai passar por abstinência! Depois de sentar ao piano do paladino da lei na Delegacia Regional de Pouso Alegre, Marcos Vinicius, que ainda não tem passagem pela policia em Minas Gerais e estava apenas visitando o tio na cidade fronteiriça, vai passar uma temporada no velho Hotel de Extrema

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *