PM prende Jardineiro da madrugada

 

Anderson Adilson Silva Gonçalves, o 'jardineiro' da madrugada!

Anderson Adilson Silva Gonçalves, o ‘jardineiro’ da madrugada!

Passavam os homens da lei pela Padre Natalino, no velho Aterrado, à uma e meia da manha desta segunda, 24, quando avistaram dois jardineiros voltando do trabalho de bicicleta. Cada um levava nas costas uma maquina comumente usada em jardinagem; um carregava um soprador de folhas e outro uma roçadeira costal.

Pensando em dar proteção aos tão sacudidos trabalhadores que estavam indo tão cedo para o trabalho, ou quem sabe contratar os serviços dos jardineiros, os policiais se aproximaram para abordagem!

Ao perceber que seriam abordados os jardineiros engataram terceira nas ‘magrelas’ e tentaram dobrar a serra do cajuru…! Um deles conseguiu. O outro acabou se enroscando nas malhas da lei e caiu com a ferramenta – um soprador de folhas – novinha em folha. A roçadeira, também nova, foi abandonada pelo outro jardineiro de araque durante a fuga.

Preso com a boca na botija, ou pelo menos com a res furtiva na mão, Anderson Adilson Silva Gonçalves não se fez de rogado!

– Eu estava passando em frente a loja RN Tintas na Avenida do Aterrado e vi três caras arrombando a loja… Como já estava aberta mesmo, eu aproveitei e peguei esta ferramenta. Eu ia vender para pagar minha faculdade…! – Contou ele ao delegado de plantão.

Anderson “Fordinho” Adilson, 27, que no ano passado esteve preso e ainda aguarda julgamento por trafico de drogas, sentou ao piano do paladino da lei e assinou o 155 triplamente qualificado. Se de fato estava estudando, terá que trancar matricula, pois desde a manha desta segunda ele ficará trancado… No Hotel do Juquinha!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *